Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Araxaenses brilham no Troféu Brasil de Triathlon
03/04/2014, às 07:40:33

 

Tamiris é campeã - A atleta araxaense Tamiris Silva consagrou-se mais uma vez campeã no 24º Troféu Brasil de Triathlon, na categoria 20 a 24 anos, no último dia 23, em Santos (SP). Com o seu esforço e dedicação e com o apoio da equipe E3A Esportes (treinadores Diego Rafael, Alexandra Cedotte e Vinicius Dumas), Tamiris superou as expectativas melhorando a sua marca, mostrando que veio para conquistar os seus sonhos de atleta profissional. Ela comentou empolgada: “Não estou brincando, esta foi minha primeira prova do ano, vou me superar. Estava muito calma, prometo dar a vida pra ser a primeira do Brasil”.

Na sua primeira prova de 2014, Tamiris Silva já mostrou aos seus treinadores e patrocinadores que é capaz de fazer mais e ir além das expectativas. A atleta e equipe deixam os agradecimentos aos patrocinadores: Prefeitura de Araxá, Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM), Posto Petro Bull e Copec E também agradecem os apoiadores, Vitalle, Droga Minas, Cultura Inglesa, Mergulho Sport Center e Yes Locadora de Carros, que acreditam nesse trabalho e incentivam a atleta.

 

 

Jhonathan vence - O triatleta araxaense Jhonathan Gonçalves de Castro conquistou a primeira colocação da categoria M Short, de 15 a 16 anos, do 24° Troféu Brasil de Triathlon. Com essa vitória, as expectativas aumentaram para o mais importante e tradicional circuito da América Latina da modalidade.  A primeira fase realizada no último dia 23, em Santos, litoral paulista, reuniu cerca de 800 atletas de todo o Brasil. A marca alcançada foi de 1h09min no percurso de 750m de natação, 20 km de ciclismo e mais 5 km de corrida. Uma ótima marca que mostra o seu excelente desempenho.

O adolescente teve sua iniciação no esporte através do “Braçadas do Futuro”, projeto da Fundação Rio Branco que oferece aulas gratuitas de natação para crianças. Com 15 anos e muitas medalhas no currículo, Jhonathan resolveu aventurar-se em mais modalidades.

A fundação desenvolve vários outros projetos ligados ao esporte, educação e cultura e é mantida integralmente pela Distribuidora Rio Branco de Petróleo.

Para a Rio Branco, o motivo é de grande orgulho não só pelo surpreendente desempenho obtido pelo atleta, mas também pelo objetivo maior que move a empresa ao apoiar iniciativas como essas: “o de formar cidadãos mais comprometidos com a sua qualidade de vida que farão parte de uma sociedade melhor”.

Agora o triatleta patrocinado pela Distribuidora Rio Branco irá se preparar para a próxima etapa, em junho, na capital paulista, onde vai em busca de mais um ótimo resultado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia