Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Menor apreendido com crack no Centro
04/04/2014, às 08:20:08

A Polícia Militar (PM) apreendeu um menor de 15 anos por posse de droga na área central da cidade, por volta das 3h de quinta-feira, 3.

Os policiais realizavam um patrulhamento pela área central da cidade e, em certo momento, perceberam que o menor ver a viatura policial mudou bruscamente o sentido da caminhada, virando na rua Capitão José Porfírio, Centro. Diante das suspeitas, o menor foi abordado e os policiais constataram ele havia dispensado duas pedras de crack. O menor já é conhecido no meio policial pelo seu envolvimento com drogas. Com ele, também foram apreendidos R$ 40. O menor foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil por tráfico de drogas e o boletim de ocorrência foi registrado para os futuros fins.


Menores apreendidos por furto de celular     
A Polícia Militar (PM) apreendeu dois menores de 13 anos por furto de celular, por volta das 10h de quinta-feira, 3.     Os policiais compareceram na av. Prefeito Aracely de Paula, Centro, onde foram informados sobre o furto do celular e imediatamente realizaram os rastreamentos, encontrando os menores na av. João Paulo II. De acordo com as informações repassadas pela vítima de 83 anos, os autores aproveitaram que o portão e a porta de sua casa estavam abertos, entraram na residência e furtaram o celular que estava em cima da mesa, saindo correndo em seguida. A sobrinha da idosa saiu correndo atrás dos autores e conseguiu recuperar o aparelho, porém eles fugiram e, posteriormente, foram apreendidos pela PM num situado na avenida. Diante dos fatos, os dois foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil. Um dos infratores já possuía passagem pelo crime de furto e eles confessaram que furtaram o celular para trocar por drogas.


Jovem é preso por tráfico de drogas no São Geraldo
A Polícia Militar (PM) prendeu GS, 18 anos, por tráfico de drogas, por volta das 17h de quinta-feira, 3, numa praça situada da rua Pernambuco, bairro São Geraldo.

De acordo com informações repassadas à PM, havia um indivíduo vendendo drogas na praça e ameaçando as pessoas que passavam por ali dizendo que tinha uma arma de fogo na residência dele. No local, os policiais abordaram GS que, neste momento, tentou dispensar um pacote contendo 13 pedras de crack. Também foram apreendidos com ele R$ 127,50. Os policiais tentaram localizar a arma que possivelmente que estaria na casa do autor, porém não obtiveram êxito. O jovem que já possui passagem policial por tráfico de drogas foi preso novamente e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia