Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Tentam roubar malote e são presos
04/04/2014, às 08:22:00

A Polícia Militar (PM) prendeu três autores por tentativa de roubo por volta das 14h de quinta-feira, 3, na av. Arafertil. Os policiais foram informados que alguém conduzindo uma motocicleta preta e com uma arma de fogo, alto e forte, usando uma camiseta clara, teria abordado dois ocupantes de um Ford/Fiesta que estavam transportando o malote de uma empresa pela avenida.

O motociclista tentou roubar o malote ameaçando com a arma os ocupantes do veículo, que conseguiram fugir aproveitando-se do tráfego de veículos na via. Imediatamente, os policiais realizaram o bloqueio das principais vias das imediações. Na entrada do Barreirinho, os policiais foram informados por uma mulher que estava no ponto de ônibus que uma motocicleta conduzida por alguém com as mesmas características do assaltante seguido no sentido ao bairro.

Então, os policiais avistaram um Fiat/Palio estacionado em uma das casas do bairro, de propriedade de um indivíduo que já é conhecido no meio policial pela prática de crimes contra o patrimônio. Os policiais entraram na residência e abordaram os três homens que estavam na parte dos fundos, sendo que um deles é GO, 21 anos, proprietário do veículo. Os outros dois foram identificados como DS, 21 anos, e VO, 41, anos, sendo que um deles é funcionário da empresa proprietária do malote. Provavelmente, esse funcionário repassou as informações sobre o transporte do malote. O outro é funcionário de uma loja de peças da qual GO foi recentemente demitido.

Durante as diligências no imóvel, os policiais localizaram uma motocicleta preta e com o motor ainda quente, um capacete idêntico ao utilizado pelo suspeito da tentativa de assalto e algumas peças de vestuário semelhantes às descritas pelas vítimas. Então, os policiais levaram as vítimas até o local da abordagem dos suspeitos, que com precisão nas afirmações reconheceram as vestes e a motocicleta utilizada na tentativa de assalto. Os policiais continuaram as buscas pela área do imóvel e localizaram em meio as folhas de uma planta uma pistola semiautomática carregada com oito munições intactas de calibre .32. A arma também foi reconhecida pelas vítimas como a utilizada na tentativa de assalto. GO relatou que seguiu as vítimas desde o banco de onde retiraram R$ 69 mil, porém não conseguiu efetuar o roubo. Diante dos fatos, os três autores foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil por associação ao crime.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia