Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Mulher é encontrada estrangulada
07/04/2014, às 07:31:46

 

O corpo de Luana Aparecida de Ávila, 34 anos, foi encontrado por familiares que solicitaram a presença da Polícia Militar (PM) na rua Francisco Verçosa, bairro Silvéria, por volta das 11h de sábado, 5. Depois que chegaram ao local, os policiais descartaram a hipótese de suicídio e acionaram o IML e a perícia técnica da Polícia Civil.

Os familiares e testemunhas contaram que acharam a vítima já sem vida dentro de um cômodo em que ela dormia. Os militares perceberam evidências de assassinato no local e a pericia técnica constatou que a mulher estava com uma calcinha enrolada no pescoço e, provavelmente, teria sido morta por outra pessoa. A vítima estava despida e com o rosto voltado para o chão, inclusive existe a suspeita de que possa ter sido abusada sexualmente. A hipótese de abuso pode ser confirmada ou descartada mediante o material colhido na vítima para a realização de exames.

De acordo com os familiares, a vítima tinha problemas mentais e fazia uso frequente de remédios controlados. Os vizinhos relataram que sempre pela manhã visualizavam um homem saindo do local onde foi encontrada morta, porém não souberam repassar mais detalhes para os policiais.

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia