Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Segunda rodada da Taça Cidade
07/04/2014, às 10:13:14

 

Gef goleia Santa e lidera Chave C isolado
Confronto dos líderes no Délcio Campolina. Melhor para os donos da casa que saíram de campo com uma goleada de 4 x 1 sobre o Santa Terezinha. O atacante Malaia marcou três vezes. Na próxima rodada, o Gef encara o Tupy enquanto que o Santa tenta se recuperar enfrentando o Ipiranga.

O primeiro gol do Gef, e também de Malaia, aconteceu no início da partida com o atacante batendo na saída do goleiro Dersom. Pouco depois, Malaia ampliou após receber de Roberto, que fez uma grande jogada: 2 x 0 Gef. O Gef ficou com um jogador a menos no final da primeira etapa com a expulsão de Felipe Lacraia.

No início da segunda etapa, logo com 1 minuto, Roberto e Malaia chegaram tabelando na área até que Malaia mandou para o gol e faz o terceiro dele na partida e o terceiro do Gef. Aos 6 min. Everton Negão derruba Binga na área: pênalti. Netinho cobra no meio do gol e Robert defendeu evitando uma possível reação alvinegra logo no início. Aos 18 min., uma cobrança de escanteio, o goleiro Robert saiu mal do gol e a bola sobrou com Maicon que cabeceou para o fundo do gol: 3 x 1.

O Santa foi para cima tentando melhor resultado, mas aos 27 min. Amaral cobrou escanteio para Jorge cabecear forte e fazer 4 x 1 Gef. O Santa teve uma boa chance de diminuir novamente com Binga recebendo na entrada da área. O atacante se livrou da marcação e quando ficou na cara de Robert acabou batendo por cima da meta. O Gef também teve uma boa oportunidade quando Amaral partiu em velocidade pela direita e bateu para defesa de Dersom. Malaia não conseguiu acertar o rebote e Wesley mandou para escanteio e por pouco não marca contra.

O Gef venceu com: Robert, Igor Goiaba (Amaral), Zé Augusto (Jorge), Emerson, Everton Negão, Alan (Zé Eurípedes), Douglas (Timim), Felipe Lacraia, Lucas Ribite, Roberto (Alex Rodrigues) e Malaia. Treinador: Alexandre

O Santa Terezinha entrou em campo com: Dersom, Tiago, Wesley Roberto, Helião (Tiago Buruta), Andrezinho (Pedro), Maicon, Vitinho (Beto), Netinho, Tiago (Matheus), Nicolas (Waguinho) e Binga. Treinador: Fernando Bobobó.

O árbitro da partida foi João Mariano de Andrade auxiliado por Washington César e Paulo Viriato. A representante da LAD foi a Geise Kelly.


Ferrocarril conquista sua primeira vitória
Planeta e Ferrocarril entraram em campo no Ernesto Duílio Stefani precisando da vitória para não se distanciarem da zona de classificação. Melhor para o Ferrocarril que conquistou sua primeira vitória com gol de Mirlando. O Planeta reclamou muito da arbitragem e de um possível gol não marcado. Na próxima rodada o Ferrocarril terá o Grei pela frente enquanto que o Planeta encara o líder Operário.

O Ferrocarril venceu com: Batata, The Flash (Markinho), Alecsandro, Pablo, Jhon Lenon, Jederson, Kinkas (Mirlando), Fabiano, Merrinho, Zóio (Robinho) e Amâncio (Rodiney). Treinador: Evaldo Juvenal.

O Planeta entrou em campo com: Fabinho, Edmilsinho (Emerson), Cinésio, Flavinho, Bruninho, Gilmar, Gerson, Pelé (Talisson), Luis Fernando (Denílson Moura), Valtinho (Diego) e Lucas Maconha (Anderson). Treinador: Endinho.

O árbitro foi Amilton Cesar auxiliado por Janilson Graciano e Lucas Rafael de Paula. A representante da LAD foi a Priscila Goulart.

 

 

Tigrão goleia Tupy e está na vice-liderança da chave C
O resultado não mostra o que foi realmente a partida. O Tigrão saiu na frente logo com 2 min., mas sofreu para realmente fazer o resultado. O Tupy equilibrou a partida até os 33 min. da segunda etapa quando a qualidade técnica e o melhor preparo físico do Tigrão acabou falando mais alto e os gols foram surgindo nos minutos finais.

Aos 2 min., Matheus Mota lança Anísio na direita que cruzou na área para Arthur completar para o gol: 1 x 0 Tigrão. Com uma boa movimentação em campo, Anísio criava boas oportunidades. Em uma delas, recebeu na direita e bateu forte para grande defesa de Fabiano. Em outro lance, após cobrança de escanteio, Anísio cabeceou forte acertando o travessão. Pouco depois cabeceou novamente levando muito perigo com a bola passando sobre o gol.

Na segunda etapa o Tupy começou a se fazer mais presente no ataque. Aos 8 min. Williams arrisca de fora da área para uma bela defesa de Jhony.

Aos 25 min., Raildo recebeu na entrada da área e bateu forte acertando o ângulo direito do goleiro Jhony  empatando a partida: 1 x 1. A partir deste momento, o Tigrão cresceu em campo e passou a dominar o Tupy. Aos 33 min., após cobrança de escanteio, a bola sobrou com Arthur que mandou para o gol: 2 x 1 Tigrão. Aos 36 min., Anísio puxou um rápido contraataque pela direita e ao invadir a área rolou a bola para Arthur que completou fazendo 3 x 1 Tigrão. Aos 41 min., uma falta em dois toques em que Juninho rolou e Anísio bateu para defesa de Fabinho para escanteio. Na cobrança do escanteio a bola sobrou com Cafú que só rolou para o gol: 4 x 1 Tigrão. Aos 43 min., Léo aproveitou a bola na área para bater para o gol e definir a goleada em 5 x 1. O Tigrão agora terá o clássico contra o Dínamo enquanto que o Tupy irá encarar o Gef.

O Tigrão venceu com: Jhony, Jean (Piauí), Cafu, Dedé, Juninho Alagoano, Gustavo (Léo), Ronaldo (Vitor), Matheus Motta (Raniel), Anísio, Arthur e Ramon. Treinador: Cristiano Macaquinho.

O Tupy jogou com: Fabiano, Jhonatas, Juliano Martins, Ramon, Herbert, William, Jonathas Silva, Germano, Marciano (Raildo), Robert Tatsu e Júnior. Treinador: Deivid.

O árbitro da partida foi Nilson Rodrigues auxiliado por Moacir Dias e Edilson José. A representante da LAD foi a Tatiana do Carmo.

 

 

Guarani e Inter empataram em partida de 8 gols
O Guarani chegou a ter uma vantagem de 3 gols, com o marcador apontando 4 x 1, mas acabou vacilando e permitindo a reação do Internacional que foi buscar o empate em 4 x 4. O Inter está na vice-liderança da chave B e tem pela frente o São Pedro na próxima rodada. Já o Guarani está na vice-lanterna e encara agora o Palmeri.

O primeiro gol foi rápido: aos 5 min. João Paulo fez 1 x 0 para o Guarani. O Inter buscou o empate com Vitinho aos 14 min. Depois o Guarani marcou mais três vezes com dois gols de João Paulo e um de Rogério Sá. Mas o Inter foi buscar o resultado com gols de Vitinho, Lucas e Valtinho.

O Guarani jogou com: Maisena, Léo, Dida, Alex, Ricardinho, Marcelinho Paraná, Ricardo Bunda, Rogério Sá (Eduardinho), Ezequiel, João Paulo e Aloanos (Tiãozinho). Treinador: Clebinho.

O Internacional entrou em campo com: Walney, Wilker, Rafael, Jonathas, Tchu (Marcinho), Jean, Vitinho, Robson (Renê), Lucas (Bodinho), Flávio (Luizinho) e Valtinho. Treinador: Ademir.

O árbitro da partida foi Amilton Marcos auxiliado por Sebastião Aparecido e Paulo Cesar. A representante da LAD foi a Ariana Aparecida Souza.


De virada Palmeri goleia Trianon
Em uma partida com três expulsões, o Palmeri (que teve um atleta expulso: Magrão) saiu atrás do marcador contra o Trianon (que teve dois atletas expulsos: Yuri e Amaral), mas conseguiu buscar a virada e levar três pontos para casa.

Marquinhos abriu o marcador para o Trianon, mas Zé da Vale empatou. Vagner Love marcou duas vezes e Ademilson ampliou para 4 x 1. Na próxima rodada, o Palmeri encara o Guarani e o Trianon terá o Vila Nova pela frente.

O árbitro da partida foi Edilson José auxiliado por Moacir Dias Filho e Nilson Rodrigues. A representante da LAD foi a Tatiana do Carmo.

Vila Nova goleia São Pedro por 3 x 0
O bom resultado desta segunda rodada deixou o tricolor do Santo Antônio isolado na liderança da chave B. Os três gols aconteceram na primeira etapa. O Vila terá pela frente a equipe do Palmeri e o São Pedro tentará se recuperar frente ao Internacional.

O primeiro gol aconteceu aos 9 min., bola na área e Bebeto cabeceou para fazer 1 x 0. Aos 31 min., Rafael Bundinha cobrou falta muito bem. O goleiro Leomar chegou a tocar na bola, mas ela morreu nas redes: 2 x 0 Vila. O terceiro e último gol da partida aconteceu aos 42 min. com Matheus Ibiá cobrando falta bem próximo a linha de fundo e fazendo um golaço: Vila Nova 3 x 0 foi o placar final.  O São Pedro ainda terminou com um homem a menos já que Bill foi expulso.

O Vila Nova jogou com: Jean, Rafael Bundinha (Matheus Lucas), Thiago Piriá (Bruno), Raul, Hermano, Eder, Dalmer, Matheus Ibiá, André, Serginho e Bebeto. Treinador: Wellington Bem Bão.

O São Pedro entrou em campo com: Leomar, Bill (expulso), Pernambuco, Givago, Maikinho, Fred, Gentil, Túlio (Tiago Pão), Marcos Peixe e Múcio (Marquinhos). Treinador: Jorge.

O árbitro da partida foi Nivaldo de Souza auxiliado por Pedro Caetano e Gilson Olegário. A representante da LAD foi a Eliane Martins.

Outros resultados da rodada
> Dínamo 4 x 0 Ipiranga - Gols de Negueba, Belchorzinho, Pelezinho e Dieguinho
> Operário 1 x 0 Arachás - Gol de Welsey
> Grei 0 x 1 Estância - Gol de Murilo

 

 

Malaia: o melhor em campo na goleada do Gef
Em uma manhã inspirada, o atacante Malaia se movimentou bastante mostrando a alegria de estar de volta a equipe que ele considera como a "sua casa". E correndo muito em campo Malaia marcou três dos quatro gols do Gef na goleada sobre o Santa Terezinha por 4 x 1. Malaia foi eleito o melhor em campo na parceria Futebol Araxá/Jornal Clarim e recebeu de brinde um vale-lanche "turbinado" para duas pessoas na pastelaria Ki-Sabor.


ARTILHARIA - 4 jogadores com 4 gols cada
Vitinho do Internacional, Vagner Love do Palmeri, Arthur do Tigrão e João Paulo do Guarani marcaram 4 gols nas duas primeiras rodadas e lideram a artilharia da Taça Cidade. Com os três gols marcados contra o Santa Terezinha, o atacante Malaia do Gef vem em seguida. Com dois gols temos vários atletas: Bebeto e Dalmer do Vila Nova, Malaia e Jorge do Gef, Bruno Iguana do Santa Terezinha, Lucas Manga e Dede do Internacional, Ademilson do Palmeri e Negueba do Dínamo.

 

 

 

 

 




Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia