Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
Homem esfaqueado é atendido no PAM
08/04/2014, às 08:55:07

A Polícia Militar (PM) compareceu ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) onde JBS, 43 anos, deu entrada porque tinha sido esfaqueado, por volta da 1h de segunda-feira, 7.

Os policiais mantiveram contato com a vítima que estava confusa e com sintomas de embriaguez, ele não soube relatar o que havia ocorrido com ele e nem dizer quem poderia ter desferido as facadas. JBS estava com as vísceras para fora do corpo e foi atendido pela médica de plantão. Os policiais registraram o boletim de ocorrência que foi entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil para a investigação do fato.


Invade casa atrás da ex-mulher e é preso
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 52 anos que invadiu uma casa à procura da ex-mulher dele, por volta da 1h de segunda-feira, 7, na rua do Ouro, Centro.

No local, uma mulher de 33 anos disse aos policiais que o ex-marido da irmã dela tinha pulado a grade da residência onde residem com os pais e começou a bater na porta chamando por ela. O proprietário da casa de 72 anos, pai das irmãs relatou que se sentiu muito incomodado com a perturbação do autor. Ele contou que o antigo genro já teve problemas com drogas e inclusive esteve internado para tratamento. No momento em que os policiais chegaram ao local, o autor estava do lado de dentro da residência apesar do portão estar trancado com cadeado. Como o autor não possuía a chave, os policiais confirmaram que realmente ele tinha pulado a grade. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil. A ex-mulher do autor não se encontrava na residência.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia