Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A Polícia Militar (PM) foi solicitada e registrou uma ocorrência por falta do médico pediatra no Pronto Atendimento Municipal (PAM), por volta das 8h de segunda-feira, 7.
Os policiais foram solicitados e compareceram no PAM, onde o médico plantonista do dia, de 31 anos, informou que apenas ele estava prestando os atendimentos. Ele não soube informar porque não havia mais médicos naquele horário. Segundo ele, não havia pediatra e até aquele momento constavam 29 fichas aguardando atendimento. Diante dos fatos, os policiais efetuaram o registro do boletim de ocorrência para as providências cabíveis.
Pedinte é suspeita de furto
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma carteira que pode ter sido cometido por uma mulher que pedia esmolas na rua Sebastião de Afonseca e Silva, bairro São Vicente.
Os policiais compareceram no local por volta das 17h de segunda-feira, 17, onde o solicitante de 88 anos disse que a carteira dele que continha todos os documentos pessoais e R$ 800 em dinheiro tinha sido furtada. O aposentado suspeita de uma mulher que bateu na porta da casa dele, pedindo esmolas para São Sebastião. Segundo ele, a porta da sala estava destrancada e ausentou-se por um momento para pegar algumas moedas. Os policiais realizaram buscas nas imediações, porém a suspeita não foi encontrada.