Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A Polícia Militar (PM) registrou duas ocorrências contra mulheres nesta quinta-feira, 28. Em uma delas houve agressão e, na outra, ameaça, ambas decorrentes de motivos passionais.
A PM esteve na rua Lazara Helena de Souza, no bairro Boa Vista, por volta das 14h, onde a vítima P.M.S, de 28 anos, disse que discutiu com o seu ex-amásio, W.S., de 33 anos, que passou a agredi-la. De acordo com a vítima, foi atingida com socos no rosto e, em seguida, ele tentou lhe enforcar e a jogou no chão, evadindo-se em direção ignorada.
No mesmo dia, por volta das 13h, a Polícia Militar compareceu à rua José Vicente Neto, no bairro Ana Antônia, onde a vítima M.J.F, de 70 anos, disse que foi ameaçada pelo marido. Ela contou que o seu marido, J.F.M, havia brigado com ela e decidido sair de casa, contratando um caminhoneiro e dois homens para levarem os seus pertences embora.
A vítima disse que ao tentar convencer o marido a não sair de casa ou pelo menos não levar todos os móveis e utensílios, ele a ameaçou com uma faca, dizendo: “Eu te mato e suicido, fica no seu canto”. O autor levou vários eletrodomésticos da casa, como geladeira, fogão, colchão, cama, dentre outros, com provável destino para Santa Rosa da Serra.