Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Araxá Esporte entra em campo neste domingo contra o Batatais
22/07/2011, às 10:10:49

 

   O Araxá Esporte Clube vai entrar em campo contra o Batatais Futebol Clube em um amistoso neste domingo, 24, às 11h, no Estádio Municipal Fausto Alvim, em Araxá. Para a partida, os titulares do Ganso ainda não foram escalados. O clube que conta com três novos reforços no elenco tem agora 27 jogadores, sendo três goleiros. A diretoria anunciou as novas contratações no encerramento da pré-temporada do time no Centro Esportivo de Tapira (Cetap). A estadia do Ganso na cidade vizinha se encerra hoje, 22, devido os preparativos da cidade para a 14ª Exposição Agropecuária e Industrial de Tapira (Expotap 2011).
   O amistoso deve ter como preliminar uma partida do Campeonato Amador entre o Trianon (de Araxá) e o Olympique (de Tapira). O valor do ingresso será mais uma vez promocional: R$10. Será cobrado o valor de meia-entrada para todas as pessoas. E, esta partida será mais um evento organizado pela Associação dos Amigos do Município de Araxá (AAMA).
   O técnico do clube ainda não divulgou a escalação do jogo, mas terá três novos nomes à disposição. É que a diretoria do Ganso contratou mais três reforços. O atacante Jeferson, do Paysandu, de Pará, o zagueiro Vinícius, do Funorte, de Montes Claros, e o lateral direito Peterson, do Mamoré, de Patos de Minas. Os três chegaram à cidade a tempo de integrarem a delegação na pré-temporada em Tapira.
   O time encerra hoje a pré-temporada na cidade vizinha. Foram oito dias em preparação para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. A idéia da comissão técnica foi realizar treinamentos intensivos para conquistar o melhor condicionamento. A intenção também foi aproveitar a tranquilidade que Tapira oferece para uma reflexão sobre o que foi trabalhado no grupo até o momento e sobre o que ainda é preciso aperfeiçoar antes da estréia do Ganso no estadual frente ao Portal no dia 6 de agosto em Uberlândia.
   Para Clebão, o treinador alvinegro, a estrutura oferecida pela cidade foi uma grata surpresa. Assim com a recepção pelos torcedores que foi de forma calorosa. Segundo Clebão, os torcedores tapirenses abraçaram o projeto e os jogadores tiveram uma evolução visível nestes dias, tanto tática quanto no condicionamento físico da equipe. Ele acredita que a equipe estará “voando baixo” na estréia no estadual.
   Já Marcelo Araxá, continua trabalhando nos bastidores em busca de novos atletas para o time. Ele também pretende conseguir outro amistoso para o clube, antes da estréia no mineiro, o jogo seria realizado no dia 28 ou 30. O adversário ainda vai ser definido. Uma das hipóteses para a partida é o Nacional de Nova Serrana.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia