Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Gregório Duvivier no Sempre Um Papo
10/04/2014, às 07:33:06

 

ADIAMENTO SEMPRE UM PAPO ARAXÁ - O Sempre Um Papo informa que, devido às condições climáticas no Rio de Janeiro, o evento que ocorreria hoje, às 19h30, no Uniaraxá, com o escritor Gregório Duvivier, está adiado.  Um novo encontro com o escritor e integrante do Porta dos Fundos, será remarcado e uma nova data será anunciada em breve.

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Sempre Um Papo e o Circuito CBMM de Cultura recebem em Araxá o jornalista, cronista, escritor e integrante do canal de humor Porta dos Fundos, Gregório Duvivier, na próxima terça-feira, 15, a partir das 19h30, no Centro de Convivência do Uniaraxá, com entrada franca. Ele debate e lança dois livros: “Ligue os Pontos – Poemas de Amor e Big Bang” (Ed. Companhia das Letras) e “Porta dos Fundos” (Ed. Sextante), escrito também por Fábio Porchat e Gabriel Esteves.

Um dos maiores responsáveis pelo sucesso do canal Porta dos Fundos, o ator e roteirista Gregorio Duvivier tem revelado grande habilidade em transformar a tragicomédia da vida contemporânea numa provocativa salada de gags que mistura absurdo e realidade. Tendo a geografia sentimental do Rio de Janeiro como pano de fundo, a constelação de poemas do livro “Ligue os Pontos” revela uma dicção marcadamente individual, que flerta, contudo, com o melhor da tradição carioca nonchalante, e extrai do dia a dia compartilhado imagens de desconcertante beleza.

Em apenas um ano, o canal de humor Porta dos Fundos já alcançou mais de 4,5 milhões de assinantes e teve mais 375 milhões de acessos. Os vídeos são comentados de norte a sul do país e compartilhados diariamente nas redes sociais. O grupo definitivamente ganhou a simpatia dos brasileiros por aqui e no exterior. O sucesso é tanto que virou livro. Com prefácio de Luis Fernando Veríssimo, “Porta dos Fundos” reúne 37 roteiros dos esquetes que estão na internet, com fotos exclusivas e comentários dos autores contando como surgiram as ideias por trás de cada vídeo.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia