Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
Furto de dinheiro em empresa
11/04/2014, às 08:52:11

A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um furto de dinheiro ocorrido numa empresa, registrado por volta das 8h de quinta-feira, 10, na av. Wilson Borges, bairro Santa Terezinha.

De acordo com um funcionário, ao chegar para trabalhar deparou-se com a porta de entrada do estabelecimento arrombada e verificou que alguém tinha entrado no local. Segundo ele, levaram R$ 200 que estavam no caixa. Diante dos fatos, os policiais registraram o boletim de ocorrência para os futuros fins.


Mãe denuncia filho por tráfico de drogas
A Polícia Militar (PM) prendeu LG, 18 anos, por tráfico de drogas, por volta das 15h de quinta-feira, 10, na rua Geraldo José Mariano, bairro Salomão Drummond.

No local, uma mulher de 37 anos disse aos policiais que suspeitava que o filho dela portava alguma droga. Segundo ela, ao chegar em casa conversou com ele, que lhe entregou um saco plástico contendo sete embalagens com cocaína. Na presença da PM, o jovem relatou que é usuário de maconha e que teria adquirido a cocaína de um indivíduo que já é conhecido no meio policial como traficante de drogas. Ele disse que iria revender o entorpecente e ficaria com a metade do dinheiro. Na casa, ainda foi encontrada mais uma embalagem com cocaína. Diante dos fatos, o autor foi preso por tráfico de drogas. Os policiais estão realizando rastreamentos no intuito de localizar o traficante que repassou a droga para o autor.


Furto em residência no São Geraldo
A Polícia Militar (PM) registrou um furto em residência, por volta das 22h de quinta-feira, 10, na rua Honório Ferreira Leite, bairro João Ribeiro.

De acordo com uma mulher de 32 anos, ela viajou para Uberaba, onde permaneceu por três dias, sendo que ao chegar em Araxá deparou-se com a porta da sala de sua casa arrombada. Segundo ela, percebeu que alguém subtraiu um raque de madeira e uma cama de solteiro box. A vítima disse que na mesma casa reside uma amiga dela que é natural do Amazonas. Porém, ela não soube repassar mais dados sobre a amiga. A vítima apenas disse a amiga tinha saído de casa pela manhã para trabalhar e que os pertences dela estavam lá. Diante dos fatos, os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia