Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Apreensão de crack no Cemitério das Paineiras
15/04/2014, às 09:00:57

A Polícia Militar (PM) apreendeu 70g de crack no Cemitério das Paineiras, Centro, por volta das 19h de segunda-feira, 14.

A PM recebeu uma denúncia anônima de que havia um pacote contendo drogas em cima de um túmulo no cemitério situado na rua 2 de Novembro, Centro. No local, os policiais constataram a veracidade da denúncia e tentaram localizar o possível dono da droga, porém nenhum suspeito foi encontrado. Eles apreenderam duas pedras de crack e mais alguns farelos da droga. A droga foi entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil.


Veículo é incendiado no Orozino Teixeira
A Polícia Militar (PM) está à procura do suspeito de incendiar um veículo. Por volta das 2h de segunda-feira, 14, os policiais compareceram na rua General Porfhyrio da Paz, bairro Orozino Teixeira, um homem de 25 anos relatou os fatos.

Segundo ele, estava no interior da residência dele, quando disparou o alarme do seu VW/Gol que estava estacionado na garagem. Ele disse que ao deslocar-se até o veículo para verificar o que estaria acontecendo deparou-se com o mesmo pegando fogo. O solicitante disse que de imediato a acionou o Corpo de Bombeiros que apagou o incêndio. No local, os policiais constataram um forte odor de gasolina. A vítima acredita que alguém ateou fogo no seu veículo, porém não tem suspeita de ninguém. O veículo foi parcialmente queimado. Os policiais realizaram rastreamentos na tentativa de localizar o possível autor, no entanto nenhum suspeito foi localizado. Com isso, os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência para os futuros fins.


Grupo agride um homem em bar
A Polícia Militar (PM) está à procura dos cinco autores de uma agressão contra um homem de 32 anos que estava num bar situado na av. Imbiara. Os policiais compareceram no Pronto Atendimento Municipal (PAM) por volta das 3h de segunda-feira, 14, onde a vítima deu entrada.

Ele contou aos policiais que estava no bar, quando um indivíduo começou a dançar em cima do Ford/Corcel I dele que estava estacionado próximo. A vítima acrescentou que ao repreender a conduta do autor e pedir para que ele descesse de cima do carro, apareceram quatro indivíduos não identificados que passaram a lhe agredir. Ele sofreu uma fratura no nariz, lesões no braço esquerdo, dentre outras. Segundo ele, após as agressões os autores fugiram. A vítima ficou aguardando a realização de exames no PAM. Os policiais tentaram localizar os autores, porém nenhum deles foi encontrado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia