Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Talões de rotativo são falsificados
16/04/2014, às 08:59:42

A Polícia Militar (PM) registrou a falsificação de folhas de talão do estacionamento rotativo por volta das 11h de terça-feira, 15, ao ser acionada por um agente.

Os policiais compareceram na praça São Domingos, Centro, onde a funcionária do rotativo disse que dentro de um Chevrolet/Cruze que estava estacionado no local havia um talão de estacionamento com características falsas. Os policiais abordaram o condutor BR, 31 anos, assim que ele chegou ao veículo. Ele apresentou aos policiais mais 6 folhas, sendo que todas estavam com a numeração idêntica. Os policiais perceberam que uma folha teria sido xerocada e, a princípio, o condutor alegou que a namorada dele tinha dado o dinheiro para um funcionário comprar as folhas. Porém, depois disse que a mãe da namorada dele tinha xerocado as folhas e que não estava conseguindo ter contato com ambas para verificar melhor os fatos.

No entanto, mais uma vez o autor mudou a versão e disse que comprou os talões de uma pessoa e que não lembrava quem era. Diante dos fatos, os policiais apreenderam as folhas do talão e o condutor foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.


Assalto em posto de combustível
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um roubo a posto de combustível registrado por volta das 4h de terça-feira, 15, na rua Belo Horizonte, Centro.

De acordo com o frentista de 30 anos, por volta das 3h30, chegou ao posto um indivíduo com cerca de 1,70m de altura, moreno claro, trajando uma blusa amarela com capuz e bermuda, calçando tênis e empunhando uma faca de serra. Segundo ele, o autor anunciou o assalto gritando para lhe passar todas as notas de R$ 50 que estavam no caixa. Ele acrescentou que como outro funcionário já tinha trancado o caixa por volta das 24h, disse ao assaltante que não tinha como retirar o dinheiro. Então, o autor ordenou ao frentista que lhe passasse o dinheiro que estava no bolso dele e saiu correndo em direção ao Pronto Atendimento Municipal. O frentista informou que o assaltante levou cerca de R$ 100, em notas diversas. Segundo ele, no local existem câmeras de monitoramento, porém não estão funcionando. Os policiais realizaram os rastreamentos, porém nenhum suspeito foi localizado.


Cães mal cuidados ameaçam a vizinhança
A Polícia Militar (PM) registrou a denúncia de um homem de 38 anos que está incomodado com a vizinha dele que não cuida direito dos vários cães que mantém na residência dela, situada na rua Paulo Faria, bairro Bom Jesus.

Os policiais compareceram na casa do solicitante por volta das 8h de terça-feira, 15, onde ele disse que a vizinha tem diversos cães e dois são de grande porte, o que tem provocado medo na vizinhança porque ela não está cuidando bem deles. Segundo ele, os cães escapam ou são liberados, sendo que constantemente defecam no terreno da residência dele e perturbam com os latidos. Ele disse que um dos cães já atacou outro vizinho e por isto teme pela segurança da família dele. Diante dos fatos, os policiais registraram o boletim de ocorrência para as providências cabíveis.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia