Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
SS001023_19274_Brasil-Mais-Competititvo_banner-Sindijori_728x90px_v1 (1)
Ex detento é assassinado em Ibiá
22/04/2014, às 09:07:29

 

 

A Polícia Militar (PM) de Ibiá prendeu JC, 19 anos, e DC, 20, além de apreender JS, 14, pelo homicídio do ex detento JCVS, 29. Os policiais compareceram na rua 216, bairro Dona Maroca, por volta da 1h de sábado, 19, onde encontraram a vítima no chão que teria sido agredida a pedradas.

Os policiais imediatamente reconheceram a vítima como sendo o ex detento, verificando que ele não tinha mais os sinais vitais e apresentava uma perda de massa encefálica. Próximo ao corpo foram encontrados três pedaços de concreto impregnados de sangue, o que leva a crer que foram usados nas agressões à vítima. Uma testemunha contou aos policiais que escutou o barulho de pessoas correndo no sentido às ruas 211 com 209 e o barulho de uma garrafa quebrando, sendo que alguém pedia que não fosse agredido. A perícia esteve no local e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá.

Os policiais realizaram rastreamentos para localizar possíveis suspeitos do delito e, por volta das 10h do mesmo dia, obtiveram informações de que o suspeito JS estaria sob custódia da família da vítima, sendo que o menor estava no interior de um GM/Celta. Após intensa conversa com os familiares, os policiais conseguiram convencê-los a entregar o menor que já se encontrava com algumas lesões na parte interna da boca e hematomas pelo corpo por ter sido agredido por eles. O menor relatou que no decorrer da noite houve um desentendimento entre a vítima e JC que trocaram algumas ameaças. Segundo ele, posteriormente, a vítima saiu correndo e os três a alcançaram e desferiram várias pedradas contra ela. Então, os policiais conseguiram localizar JC e DC que confessaram a autoria do homicídio. Diante dos fatos, os dois autores foram presos e o infrator apreendido e todos foram encaminhados para a delegacia.


Tentativa de homicídio na av. João Paulo II
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de uma tentativa de homicídio registrada por volta das 3h de sábado, 19, na av. João Paulo II, bairro Alvorada.

De acordo com um homem de 30 anos, ele estava num bar situado na avenida quando um VW/Gol, prata, parou sobre a calçada. Segundo ele, dois indivíduos altos, magros, e morenos claros caminharam em direção à mesa dele e lhe perguntaram se foi ele que bateu no irmão. Ele disse que diante da negativa dele os autores saíram do bar em direção ao veículo e, ao sair também, iniciaram uma pequena discussão, quando um deles sacou uma arma cromada, aparentemente um revólver de calibre .22 e efetuou quatro disparos na direção dele. De acordo com a vítima, os autores evadiram-se do local em seguida tomando rumo ignorado. Os policiais realizaram rastreamentos, porém nenhum suspeito foi encontrado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia