Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Mulher aciona a PM por causa de atendimento médico
22/04/2014, às 09:08:59


BAS, 32 anos, acionou a Polícia Militar (PM) e registrou uma ocorrência depois de sofrer um aborto espontâneo, por volta das 16h de segunda-feira, 21.

Os policiais compareceram primeiro na Santa Casa de Misericórdia, onde BAS disse que no dia anterior esteve no Hospital Regional Dom Bosco devido ao seu convênio, procurando por atendimento médico porque tinha uma gravidez de risco, de cinco meses, que estava sendo acompanhada por um determinado médico. Segundo ela, no hospital os funcionários não conseguiram contato com esse médico e, então, foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Ela disse que somente no dia seguinte foi examinada e constataram que estava sofrendo um aborto espontâneo. A coordenadora do PAM disse aos policiais que foram feitos os procedimentos médicos normais quanto ao caso.

Já no outro hospital, o recepcionista relatou que recebeu o plantão e que não tinha conhecimento do caso. Diante dos fatos, os policiais registraram o boletim de ocorrência para as devidas providências.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia