Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Mais duas vitórias para o Ganso no Mineiro Júnior
22/04/2014, às 10:43:39

 

O Araxá Esporte conseguiu duas vitórias que confirmam a grande campanha: cinco vitórias em seis partidas. O alvinegro venceu na última quarta-feira, 16, no Fausto Alvim, a equipe do Jacutinga (invicta até então) por 3 a 1 e no sábado, 19, foi até a cidade de Santa Rita do Sapucaí para vencer por 1 a 0 o Santarritense no estádio Erasmo Cabral. As duas vitórias mantêm a equipe na zona de classificação. Contra o Jacutinga, a vitória por 3 a 1 veio com dois gols de Lucas Evangelista e um de Guilherme Mascote. Bruninho marcou o gol do Jacutinga.

O Gansinho jogou com: Neto, Lucas Evangelista (Max), Rafael, Matheus, Gustavo (Alexandre), João Paulo (Gabriel Hulk), Jonathas, Douglas (Moulay), Wesley "Bala" (Fabinho), Bruninho e Guilherme Mascote. Treinador: Gustavo Rodrigues.

O Jacutinga entrou em campo com: Whesley, Evander (Eliser), Leandro (Danilo), João Vitor, Bruninho, Luan, Diego, Lucas Couto (Bruno Garcia), Fagner (Jeferson), Julian e Arnaldo (Joilso). Treinador: Rogério Henrique.

O árbitro da partida foi: Elmivan Alves Andrade auxiliado por Ricardo Junio da Silva e Warllen Breno Paixão Salgado.

Na partida em Santa Rita do Sapucaí, o gol da vitória alvinegra aconteceu aos 39 minutos da segunda etapa com Matheus cabeceando após cobrança de falta de Guilherme Mascote. Na próxima rodada, sábado, 26, o Ganso irá encarar o mesmo Santarritense no Fausto Alvim às 15h.

O Gansinho entrou em campo com: Neto, Lucas Evangelista, Rafael, Matheus, Alexandre (Gustavo), João Paulo, Jonathas, Douglas (Hugo), Wesley Bala (Fabinho), Bruninho (Douglas Samuel) e Guilherme Mascote. Treinador: Gustavo Rodrigues.

Foto: Caio César

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia