Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Condutora embriagada envolve-se em acidente
23/04/2014, às 10:11:23

A Polícia Militar (PM) prendeu JMG, 47 anos, que envolveu-se num acidente ao dirigir embriagada, por volta das 17h de terça-feira, 22, na av. João Paulo II, bairro Alvorada.

No local, o condutor de um VW/Kombi disse aos policiais que ao parar na sinalização horizontal de Pare, ouviu um forte barulho e ao olhar pelo retrovisor constatou que um VW/Gol tinha colidido na traseira de um Chevrolet/Celta. Segundo ele, tentou arrancar para evitar uma nova colisão, porém o Celta também colidiu na traseira do Kombi. De acordo com a condutora do Celta, ela seguia pela avenida e ao parar atrás do Kombi na sinalização horizontal de Pare, veio Gol que colidiu fortemente na traseira do seu veículo. Segundo ela, com o impacto o seu veículo colidiu na traseira do Kombi. Ela disse que a condutora do Gol estava em alta velocidade na via e após a colisão tentou evadir-se do local do acidente.

A condutora do Gol, JMG, relatou que achou que o Celta iria arrancar e não parar na sinalização de Pare porque não visualizou nenhuma luz de freio e, então, prosseguiu e acabou colidindo na traseira do veículo. Os ocupantes do Celta foram socorridos com ferimentos leves para o Pronto Atendimento Municipal e todos se queixavam de dores. A condutora do Gol foi submetida ao teste do etilômetro que constatou que ela estava com 0,96 mg/l de álcool no sangue. Diante do fato, JMG foi conduzida presa até a Delegacia Regional de Polícia Civil para as demais providências. O Gol foi removido ao pátio credenciado e o auto de infração pertinente foi lavrado pelos policiais.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia