Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A Polícia Militar (PM) prendeu LRS, 19 anos, e apreendeu 119 pedras de crack que estavam com ele durante uma abordagem realizada na av.Washington Barcelos, bairro Urciano Lemos, por volta da 1h de quarta-feira, 23.
Os militares realizavam patrulhamento rotineiro pela avenida quando avistaram um VW/Gol, cinza, de propriedade de um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Araxá. Devido às suspeitas, os policiais começaram a acompanhar o veículo e quando o condutor viu que estava sendo seguido pela viatura tentou fugir entrando na rua Padre Vicente Priante em alta velocidade. Com a viatura em seu encalço, o jovem jogou um pacote plástico pela janela do motorista e, neste momento, perdeu o controle direcional do veículo que arrebentou uma cerca de arame e entrou num terreno baldio.
Os policiais efetuaram a abordagem do motorista e conseguiram localizar o pacote plástico que foi jogado por ele pela janela do veículo. Dentro do invólucro, estavam 119 pedras de crack picadas de tamanho idêntico e prontas para serem comercializadas. Ao ser indagado sobre o que faria com a droga, o autor relatou que iria vender cada uma das pedras por R$ 10 e que estava traficando há quatro meses. Os militares também apreenderam R$ 155 em dinheiro adquiridos com a venda do crack, um recibo em branco de uma motocicleta placa HCR 8856 de Araxá/MG que de acordo com o autor foi penhorada por um usuário que adquiriu duas pedras de crack dele na terça-feira, 22. De acordo com ele, o aparelho celular encontrado dentro do veículo também tinha sido penhorado por crack. O autor não possuía CNH e a PM lavrou os autos de infração. LRS foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil. O veículo foi apreendido e recolhido para um pátio credenciado do Detran em Araxá.