Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Bicicletas motorizadas perturbam moradores do Domingos Zema
24/04/2014, às 09:48:01

A Polícia Militar (PM) registrou uma ocorrência de perturbação de sossego envolvendo bicicletas motorizadas, por volta das 14h de quarta-feira, 23, na rua José Eustáquio Cardoso, bairro Domingos Zema.

De acordo com a solicitante de 63 anos, nas proximidades em que reside três adolescentes que possuem bicicletas motorizadas estavam fazendo algazarra. Ela disse que pediu para fazerem menos barulho com as motocicletas, quando passaram a lhe insultar, dizendo-lhe que não era a dona da rua e que não mandava naquele local. A solicitante repassou o endereço de um dos autores para os policiais, porém eles não conseguiram localizar nenhum suspeito. Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi registrado para os devidos fins.


Vizinhos trocam ameaças por causa de cães
A Polícia Militar (PM) registrou a troca de ameaças entre vizinhos por causa de uma briga de cães, por volta das 15h de quarta-feira, 23, na av. Ademar Guimarães, bairro Tiradentes.

De acordo com um homem de 28 anos, o cachorro do vizinho dele, de 22 anos, entrou no seu terreno e passou a avançar no seu cachorro. Ele disse que imediatamente chamou o vizinho para retirar o animal de sua residência e apartar a briga, porém, ele não tomou nenhuma providência. O solicitante disse que então pegou um pedaço de pau e desferiu uma paulada na cabeça do cachorro do vizinho, quando foi ameaçado de morte por ele.

O vizinho disse que não fez nada porque não tinha como entrar na briga dos cachorros. Segundo ele, a briga acabou devido à paulada que o vizinho desferiu no seu animal, porém se ele continuasse a agredi-lo o “negócio não iria ficar assim”. Diante dos fatos, os dois homens foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil para prestarem os devidos esclarecimentos ao delegado.


Assalto em padaria
A Polícia Militar (PM) está à procura do suspeito de um roubo em padaria registrado por volta das 20h de quarta-feira, 23, na av. Prefeito Aracely de Paula, bairro João Ribeiro.

De acordo com o proprietário, um homem que possivelmente estava armado chegou ao estabelecimento e roubou cerca de R$ 200 do caixa mediante ameaça contra os funcionários, fugindo em seguida. Os policiais realizaram rastreamentos, porém nenhum suspeito foi encontrado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia