Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
PM prende sete por tráfico de drogas no Salomão Drummond
28/04/2014, às 09:03:08

A Polícia Militar (PM) prendeu sete pessoas por tráfico de drogas por volta das 23h de sexta-feira, 25, na av. Sebastião Ferreira Pinto, bairro Salomão Drummond.

De acordo com uma denúncia, várias pessoas estavam traficando drogas na avenida. Os policiais foram até o local e durante a operação prenderam a mulher RA, 36 anos, que se encontrava no regime semiaberto, com restrições e condições impostas pela Jstiça. Também foram presos EAR, 34 anos, WDA, 22, FH, 24, LA, 20, LC, 19, e outra mulher DV, 19.

Com os infratores, foram apreendidos 6 pedras de crack, uma lâmina utilizada para fracionar drogas, 6 aparelhos celulares, uma caixa de som, diversos sacos plásticos utilizados para embalar drogas e R$ 267,70 em dinheiro. Os sete foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil por tráfico de drogas, ficando à disposição do delegado de plantão para esclarecimentos quanto à participação de cada um no tráfico.


Menor é apreendido por tráfico no João Ribeiro
A Polícia Militar (PM) apreendeu um menor por tráfico de drogas por volta das 23h de sábado, 26. Os policiais realizavam uma operação antidrogas na rua José Ribeiro, bairro Padre Alaor, quando se depararam com dois suspeitos que estavam num local escuro debaixo de uma árvore.

Os suspeitos foram abordados e os policiais perceberam que um deles jogou um saquinho no chão, contendo 19 pedras de crack, identificado como JPO, 17 anos. Durante as buscas, os policiais encontraram certa quantia em dinheiro com o menor que recebeu voz de apreensão. O outro indivíduo, de 32 anos, alegou que estava ali para adquirir drogas do menor e também foi conduzido até a delegacia para os devidos esclarecimentos. Os policiais foram até a casa do menor, onde encontraram alguns aparelhos celulares, uma máquina fotográfica, um tablet, três buchas de maconha, duas lâminas com resquícios de crack, certa quantia em dinheiro e cerca de 1 kg de maconha. No total, foram apreendidos R$ 190.


Menor infrator é apreendido por agressão na Expo Araxá
A Polícia Militar (PM) registrou uma agressão cometida por um menor infrator de 16 anos durante a Expo Araxá, por volta das 23h de sábado, 26.

Os militares realizavam o policiamento no parque, quando depararam-se com dois indivíduos agredindo uma pessoa e interviram com uso de força moderada. Os agressores fugiram e foram seguidos pela PM que capturou um deles. De acordo com o relato da vítima, de 15 anos, ele estava na festa quando foi agredido com um soco e um chute que provocou um ferimento leve no braço direito e uma marca de pé na altura do peito, sendo que o boné dele foi roubado. Diante dos fatos, o menor infrator e a vítima foram encaminhados para delegacia para prestarem esclarecimentos. O infrator já é conhecido no meio policial pela prática de furto e ele informou que já foi interno do Cerad por um período de 50 dias. Os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência para as devidas providências.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia