Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Menores apreendidos por furto na av. Imbiara
28/04/2014, às 12:30:34

A Polícia Militar (PM) apreendeu dois menores por furto, de 13 e 14 anos. Os policiais realizavam patrulhamento pela av. Imbiara, Centro, por volta das 10h de quinta-feira, 24, quando visualizaram os dois adolescentes que caminhavam pela calçada, próximos a um posto de combustível.

Ao avistarem a viatura da PM, os menores passaram a se comportar de maneira suspeita, ficaram inquietos e preocupados. Os dois foram abordados e o mais novo estava com duas barras de chocolate e um pacote de balas marca Halls, além de uma lanterna, um pen drive e um aparelho celular da marca Samsung. Ele relatou que entrou num bar na avenida, de onde furtou sete barras de chocolate e as balas, enquanto o outro menor permaneceu do lado externo, assumindo o papel de vigilância. Ele disse que consumiu três barras e o colega duas, restando as duas que foram encontradas pelos policiais. Os dois menores já são contumazes na prática de furto e foram apontados como autores de crimes contra o patrimônio em pelo menos outras duas ocorrências. Diante dos fatos, eles foram apreendidos em flagrante de ato infracional e conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil.


Menores são apreendidos com crack
A Polícia Militar (PM) apreendeu dois menores, de 13 e 17 anos, que estavam com seis pedras de crack, por volta das 13h de quinta-feira, 24, na rua Cassiano Lemos, Centro.

Durante patrulhamento, os policiais viram os dois indivíduos em atitude suspeita e quando se aproximaram deles, o mais novo jogou algo sobre uma residência da rua e em seguida cochichou alguma coisa para o comparsa. Os policiais abordaram os dois, o mais novo estava com R$ 30 e um aparelho celular e o outro com R$ 20. Após as buscas no telhado da casa onde o menor atirou o objeto, os policiais localizaram quatro pedras de crack. Na calçada, próximas aos pés dos menores, foram localizadas outras duas pedras de crack. Diante dos fatos, os dois foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil.


Furto em residência no Jardim Natália
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um furto em residência registrado por volta das 15h de quinta-feira, 24, na rua Maria Barreto Marins, bairro Jardim Natália.

O solicitante de 43 anos disse que saiu de casa pela manhã junto com a esposa e, ao retornar por volta das 14h, constatou que a janela do quarto de casal estava arrombada. Segundo ele, verificou que foi furtadas uma televisão de plasma, 50’, marca LG, que estava em cima de uma cômoda do quarto de casal. Segundo ele, outra televisão que é bem mais leve, LED, 32’, estava na sala e não foi furtada. Ele não possui suspeita de quem possa ser o autor do delito. Diante dos fatos, os policiais registraram o boletim de ocorrência para as devidas providências.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia