Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Preso por estelionato no calçadão
29/04/2014, às 08:53:47

A Polícia Militar (PM) prendeu WG, 37 anos, natural de Jataí (GO), por estelionato. Os policiais realizavam patrulhamento pela rua Presidente Olegário Maciel, Centro, por volta do meio dia de segunda-feira, 28, quando depararam-se com o autor que pedia dinheiro para as pessoas que passavam pelo calçadão.

Ele foi abordado pelos policiais numa lanchonete, onde pedia dinheiro. O autor estava com uma máquina de passar cartões e três carregadores, dinheiro, uma garrafa pet com aguardente, 10 recibos de cartão de crédito/débito e uma folha de cheque no valor de R$ 140. WG tem passagens por estelionato e roubo e alegou que estava pedindo dinheiro para poder ir embora para Goiás, onde mora. Porém, os policiais tiveram informações de que o autor forçava as pessoas a lhe entregar o dinheiro. Ele foi preso pela prática do crime de estelionato e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil para os futuros fins.


Preso e apreendido por tráfico de drogas
A Polícia Militar (PM) prendeu TR, 27 anos, e apreendeu MD, 17, por tráfico de drogas, por volta do meio dia de segunda-feira, 28, na rua Piauí, bairro São Geraldo.

Durante patrulhamento, os policiais visualizaram vários indivíduos em atitude suspeita que fugiram ao perceberem a aproximação da viatura, restando apenas MD e TR. Ao perceberem que seriam abordados, eles jogaram um pacote no chão que continha cerca de 20 pedras de crack que foram pisoteadas. TR ainda estava com mais uma pedra de crack e havia um mandado de prisão aberto em seu desfavor. Diante dos fatos, os dois foram encaminhados preso e apreendido por tráfico de drogas para a Delegacia Regional de Polícia Civil.


Motociclista é preso ao tentar fugir da PM
A Polícia Militar (PM) prendeu AHF, 18 anos, que tentou fugir de uma abordagem numa motocicleta, por volta das 17h de segunda-feira, 28, durante uma batida policial realizada no bairro Armando Santos.

Os policiais avistaram uma motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita e no ato da abordagem o condutor não acatou a ordem legal dada pelos militares. Ele saiu do local em alta velocidade, praticando direção perigosa pelas ruas da cidade, colocando em risco não só a vida dele, como também de pessoas que passavam pelo local. Após vários acompanhamentos dos militares, o motociclista foi abordado na rua José Quintino Amâncio, bairro Alvorada. Segundo ele, fugiu dos policiais porque é inabilitado. AHF foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil e a motocicleta foi apreendida.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia