Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Olympique vence e deixa Trianon próximo do rebaixamento
25/07/2011, às 10:02:21

 

   Jogando no estádio do Fausto Alvim, na preliminar do jogodo Ganso, o Olympique conquistou importante vitória por 2 x 0, com gols de Alex e Sargento e complicou a situação do Trianon que enxerga agora um rebaixamento bem próximo.
   Com maior domínio de bola no primeiro tempo o Olympique chegou aos gol somente aos 38 minutos com Alex, depois de ter perdido uma boa oportunidade aos 28 minutos com Dida que quase aproveitou um rebote do goleiro Túlio em cobrança de falta do próprio Alex. No lance do gol Alex pegou de fora da área e a bola desviou no meio do caminho e enganou o goleiro Túlio que nada pode fazer: 1 x0 Olympique.
   No segundo tempo o Trianon teve uma grande chance de empatar aos 2 minutos quando Merson chegou na cara do gol, mas bateu em cima de Jhonny. O Olympique ainda chegava com perigo, aos 13 minutos Juninho cobrou escanteio fechado e o goleiro Túlio defendeu meio atrapalhado mandando a bola no próprio travessão. Em outro lance, Fabio Tapira e Biro-Biro chegaram em um rápido contra-ataque invadindo a área, mas com a indefinição de ambos, o goleiro Túlio foi mais esperto e defendeu. Pouco depois Dida chegou em velocidade e rolou para trás, Thiago tentou duas vezes e não conseguiu pegar bem na bola em nenhuma. Melhor em campo, o Olympique seguiu com as melhores chances, aos 39 minutos Fabio Tapira chegou em velocidade de frente pro gol, fintou o goleiro Túlio, mas adiantou demais a bola perdendo grande oportunidade. O Trianon teve outra grande oportunidade de empatar aos 42 minutos quando Alex recebeu livre na área e de frente pro gol bateu pra fora. Aos 45 minutos Wilton Sargento cobrou falta do meio de campo e encobriu o goleiro Túlio: 2 x 0 Olympique.
   Com o resultado o Olympique subiu para a sétima posição e terá pela frente a equipe do Cit em uma partida que será realizada no sábado, às 15h30 no Cetap em Tapira. Já o Trianon segue na lanterna e agora com 5 pontos a menos do que o vice-lanterna, o Arachás. Na próxima rodada a equipe tentará seguir na luta contra o rebaixamento enfrentando o Estância no campo das Mangabeiras às 8h30.

Ficha Técnica
   Olympique: Jhonny, Jadirão, Joãosinho, Wilton Sargento, Alex, Thiago, Dida, Neto (Juninho), Fabio Tapira, Catiano (Eduardinho) e Biro-Biro (Andinho). Treinador: Gute
   Trianon: Túlio, Fabio, Otavio, Carlão, Gustavo (Jhonatan), Edinho, Ítalo, Merson, Rafael, Breno (Jhonny) e Leandro (Léozinho). Treinador: Leonardo.
   Árbitro: Ronaldo Vicente auxiliado por Denilson Moura e Moacir Pereira.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia