Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
PM prende homem com arma de fogo
30/04/2014, às 09:16:52

 

A Polícia Militar (PM) prendeu VR, 45 anos, que estava com uma arma de fogo dentro do Ford/Fusion que conduzia ao ser abordado, por volta das 18h de terça-feira, 29, na rua Alemanha, bairro Novo Horizonte.

Os policiais realizavam uma operação especial pelo bairro e num primeiro momento nada de ilícito foi encontrado com o condutor. Porém, os policiais localizaram uma capa de colete a prova de balas dentro do veículo e o condutor disse ser de seu uso pessoal. Eles também encontraram um revólver calibre 38 dentro do porta-malas do veículo com cinco munições, além de um coldre com mais cinco munições. O autor não possui registro da arma e foi preso por porte ilegal.


Veículo é incendiado no Cincinato de Ávila
A Polícia Militar (PM) registrou o incêndio num veículo por volta das 21h de terça-feira, 29, na rua João de Barro, bairro Cincinato de Ávila.

De acordo com o relato de testemunhas, dois homens atearam fogo no Fiat/Tipo, vermelho, que estava estacionado na rua e, logo após, saíram correndo em direção ao bairro João Bosco Teixeira, tomando rumo ignorado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio. Os policiais foram até a casa do proprietário do veículo, cujo endereço constava na documentação, após consulta ao sistema. A mãe dele relatou que o carro estava parado na rua devido a defeitos mecânicos. O proprietário do veículo não foi encontrado. Diante dos fatos, os policiais registraram o boletim de ocorrência para os futuros fins.


Furto de TV no Max Neumann
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um furto de televisão registrado por volta das 14h de terça-feira, 29, na rua Pedro Alves Barcelos, bairro Max Neumann.

De acordo com um homem de 25 anos, ele saiu de casa para trabalhar por volta das 7h e ao retornar às 11h constatou que a porta da cozinha estava arrombada. Segundo ele, foi furtada uma televisão que se encontrava na estante da sala. A vítima disse que é a terceira vez que furtam a televisão dele. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.


Tentativa de furto de fios de cobre
A Polícia Militar (PM) está à procura do suspeito de uma tentativa de furto de fios de cobre registrada por volta de meio dia de terça-feira, 29, na rua Ramiro Moreira, bairro Domingos Zema.

De acordo com uma mulher de 52 anos, ela surpreendeu um homem que estava subtraindo fios de cobre do terreno de sua propriedade, situado ao lado da residência dela. Segundo ela, ao ser visto, o autor abandonou o material e saiu do local pedalando uma bicicleta, tomando rumo ignorado. Ela disse que nada foi subtraído, sendo que o suspeito é jovem, claro, baixo, trajava calça jeans, camiseta branca e boné. Diante dos fatos, os policiais realizaram buscas, porém nenhum suspeito foi localizado. O boletim de ocorrência foi registrado para os devidos fins.

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia