Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A Polícia Militar (PM) registrou o atropelamento de uma mulher de 30 anos por um motociclista, na av. João Paulo II, Centro, por volta das 11h de terça-feira, 29.
De acordo com o motociclista de 29 anos, ele transitava pela avenida conduzindo a Honda no sentido rua Uberaba ao terminal rodoviário, quando em determinado momento atropelou a mulher. Segundo ele, não percebeu a presença dela na pista devido aos automóveis que transitavam no momento em que ela surgiu a sua frente na pista de rolamento, correndo para atravessar a via em direção ao bairro Alvorada. Ele disse que o atropelamento ocorreu bem próximo ao canteiro central, onde há o local rebaixado destinado para a travessia de pedestres.
A vítima disse que um veículo que surgia da rua Marechal Deodoro parou e lhe deu a preferência, mas quando iniciou a travessia havia um automóvel um pouco distante na av. João Paulo II e, por isto, atravessou a sua frente. Segundo ela, quando já estava bem próxima ao canteiro central foi atropelada pela motocicleta estava ultrapassando o automóvel, em alta velocidade. Ela foi levada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde ficou internada para observações, apresentando escoriações pelo corpo e uma lesão corto-contusa na região superior da face necessitando de sutura.
O condutor da motocicleta apresentou escoriações na face e braços e também foi atendido no PAM, de onde foi liberado após a assistência médica. Diante dos fatos, os policiais registraram o boletim de ocorrência para futuros fins.
Criança é atropelada no Centro
A Polícia Militar (PM) registrou o atropelamento de uma criança de 8 anos, por volta das 14h de terça-feira, 29, na rua Calimério Guimarães, Centro.
De acordo com uma mulher de 28 anos, ela conduzia o GM/Vectra pela via, quando a menina surgiu repentinamente e não foi possível evitar o atropelamento. A criança sofreu algumas lesões, sendo que o retrovisor do veículo atingiu a cabeça dela. De acordo com o avô da criança, de 61 anos, ela tinha a intenção de atravessar a via para ir ao supermercado e caminhou até o início do asfalto, olhou para a esquerda e antes de olhar para a direita ocorreu o atropelamento dela. Segundo ele, a condutora do Vectra estava em alta velocidade e somente parou cerca de 50m adiante do atropelamento. Uma testemunha confirmou aos policiais que percebeu que a condutora do Vectra estava em alta velocidade. Diante dos fatos, a menina foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) onde permaneceu internada para a realização de exames complementares. O boletim de ocorrência foi registrado para os devidos fins.