Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
Mulher morre e 7 ficam feridos em acidente na BR 262
05/05/2014, às 08:55:19

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Araxá registrou um grave acidente no Km 638 da BR 262, no município de Ibiá, por volta das 10h30 de quinta-feira, 1º. Maria das Graças Pereira, 54 anos, natural de Uberlândia, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente envolvendo o Chevrolet/Corsa, placa HEK-6471 de Uberlândia/MG, e o Renault/Clio, placa OPN-5286 de Araxá, e 7 pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações da PRF, o Corsa Classic ocupado pela condutora AAP e os passageiros JLP, LP, VP, e Maria das Graças Pereira seguia no sentido a Ibiá/MG. Numa curva existente na rodovia, a condutora perdeu o controle direcional do veículo que avançou a outra faixa e colidiu frontalmente com o Renault/Clio que seguia no sentido a Araxá, conduzido por CCBJ e com os passageiros DAMT e GMV. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Araxá prestou os primeiros socorros às vítimas que foram conduzidas para o hospital de Ibiá e para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Araxá.

O condutor do Renault/Clio apresentava escoriações no rosto devido ao impacto da cabeça dele no para-brisa, os jovens GMV e DAMT estavam lúcidos e orientados, mas ele se queixava de dores abdominais e ela estava com suspeita de traumatismo craniano e sentia fortes dores na região da cabeça.

Dos ocupantes do Corsa/Classic, a condutora AAP foi socorrida com uma fratura exposta em uma das pernas; o pai dela, JLP, sofreu escoriações; das duas crianças, LP tinha um corte contuso na testa e VP uma fratura no braço direito, sendo que todos estavam lúcidos e orientados no momento do socorro. Os bombeiros encontraram Maria das Graças caída atrás do banco do motorista já sem os sinais vitais. O Instituto médico Legal (IML) junto com a perícia técnica da Polícia Civil de Araxá realizaram os trabalhos de praxe no local.

Provavelmente, Maria das Graças não estava usando o cinto de segurança, porque com a força do impacto o corpo dela foi projetado com grande força no banco motorista. O corpo foi encaminhado ao IML Araxá para a realização da necropsia e, em seguida, seria liberado para os familiares para o velório e sepultamento. A PRF sinalizou e controlou o trânsito no local e, após os trabalhos da perícia e IML, removeu os veículos para um pátio de autossocorro e registrou o boletim de ocorrência.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia