Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
Cão morde criança no Max Neumann
05/05/2014, às 09:31:51

A Polícia Militar (PM) registrou o ataque de um cão de pequeno porte a uma criança de 7 anos, por volta das 15h de domingo, 4, na rua Dr. Bernardino Ladeira, bairro Max Neumann.

De acordo com uma dona de casa de  25 anos, ela estava dentro da residência dela quando o cão invadiu o local e mordeu as pernas da filha, provocando um ferimento leve. Os militares abordaram o responsável  pelo cão, de 36 anos, que já tinha prestado socorro à criança, levando-a para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi atendida pelo médico plantonista e liberada em seguida. Diante dos fatos, o proprietário do cão foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil. Ele informou os militares que o cão está com a vacina em dia. O boletim de ocorrência foi registrado e entregue ao delegado de plantão para as devidas providências.


Preso por danificar banheiro da rodoviária
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 30 anos por danificar o banheiro do terminal rodoviário, por volta do meio dia de sábado, 3.

Os policiais compareceram no local, onde um funcionário de 67 anos que cuida do banheiro público masculino disse que o autor quebrou o cano que conduz a água ao vaso usado para urinar. Segundo ele, ao ser interpelado o autor lhe disse que quebrou o cano com um murro e saiu de dentro do banheiro, sentando em seguida numa das cadeiras da área de espera do terminal. O solicitante mostrou aos policiais o autor que estava junto come outras pessoas, sendo abordado e conduzido preso até a Delegacia Regional de Polícia Civil por crime de dano ao patrimônio público.


Preso por ameaçar a esposa
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 60 anos que ameaçou a esposa de 40, por volta das 21h de sábado, 3, na rua Thomaz de Lima, bairro Novo Horizonte.

De acordo com a vítima, após discutir com ela, o marido lhe ameaçou de morte, dizendo ainda que usaria um machado para lhe matar quando estivesse dormindo. Os policiais localizaram o autor e apreenderam o machado que estava na casa do casal, junto com um facão e um canivete que já tinha sido utilizado para ameaçar a vítima noutra oportunidade. O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil.


Motociclista imprudente é preso pela PM
A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 18 anos que conduzia uma motocicleta Honda 150 em alta velocidade, por volta das 2h de sexta-feira, 2.

Os policiais realizavam um patrulhamento pela av. Pedro Honorato da Silva, bairro Silvéria, quando se depararam com o motociclista que seguia no sentido à av. Imbiara com o escapamento da moto aberto, causando incômodo à população. Num primeiro momento, negou-se a parar o veículo para ser abordado. Porém, após passar por diversas ruas conduzindo a moto em alta velocidade foi abordado e os policiais constataram que ele não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante dos fatos, o autor foi preso por direção perigosa e a motocicleta foi removida para o pátio credenciado. O boletim de ocorrência foi entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil para as demais providências.



Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia