Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Assalto no Santa Mônica
05/05/2014, às 13:54:19

A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um roubo a transeunte registrado por volta das 4h de quarta-feira, 30, na rua Sebastiana Estância Ferreira, bairro Santa Mônica. De acordo com o solicitante de 64 anos, ele estava andando pela rua quando foi abordado por dois indivíduos, ambos usando blusa com capuz, aparentando ter 30 anos, morenos claros, magros e de estatura mediana. Ele disse que um deles encostou alguma coisa nas costas dele e não sabe informar se era uma arma de fogo. A vítima disse que os assaltantes roubaram R$ 90 em dinheiro que estavam no seu bolso e um aparelho celular, fugindo em seguida em direção ignorada. Os policiais realizaram rastreamentos, porém nenhum suspeito foi encontrado.


Tentativa de assalto em farmácia
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de uma tentativa de assalto a farmácia registrada por volta das 19h de quarta-feira, 30, na av. Imbiara, Centro.

De acordo com a proprietária de 45 anos, ela estava sozinha no estabelecimento quando avistou um indivíduo na calçada, com um capacete na cabeça. Segundo ela, suspeitou que poderia ser assaltada e, então, pegou a bolsa dela e a deixou no interior do seu automóvel que estava estacionado em frente à farmácia. Ela disse que em seguida o indivíduo entrou na farmácia ainda com o capacete na cabeça e a segurou pelo braço quando tentou sair do local, mandando que lhe entregasse o dinheiro. Segundo ela, ao perceber que o autor estava levantando a camisa, deu-lhe um solavanco e conseguiu se soltar, quando saiu correndo para a rua gritando por socorro. O autor se assustou com a reação da vítima e saiu correndo em direção à av. Prefeito Aracely de Paula.

A vítima disse que não percebeu se havia outra pessoa em alguma motocicleta nas proximidades e o autor não levou nada do estabelecimento. Os policiais realizaram buscas na região, porém o autor não foi encontrado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia