Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Adolescentes vão parar no PAM por causa de bebedeira
05/05/2014, às 13:55:04

A Polícia Militar (PM) compareceu no Pronto Atendimento Municipal (PAM) por volta da 1h de quinta-feira, 1º, onde duas menores deram entrada com fortes sintomas de ingestão de bebida alcoólica.

RF, de 16 anos, disse aos policiais que ela e a amiga, BO, 15, estavam no Centro consumindo bebidas alcoólicas juntamente com os autores CC, 18, LD, 18. BO estava inconsciente e a avó dela foi localizada para que acompanhasse os procedimentos médicos. Os policiais realizaram a apreensão de duas garrafas de bebidas, uma de vodka e outra de coquetel de vinho com xarope. RF disse ainda que não foram elas que adquiriram as bebidas. CC assumiu ser o dono da vodka e LD disse que não tinha dinheiro e que as meninas adquiriram a garrafa de vinho. Diante dos fatos, os dois maiores foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos ao delegado de plantão.


Acidente com motorista embriagado
A Polícia Militar (PM) registrou um acidente envolvendo um motorista alcoolizado, por volta das 17h de quinta-feira, 1º, na av. Honório de Paiva Abreu, bairro Bela Vista.

No local, os policiais depararam-se com um Ford/EcoSport e um GM/Cruze que colidiram-se frontalmente. Os condutores e passageiros dos veículos já tinham sido socorridos por terceiros e pelo Corpo de Bombeiros. Os policiais realizaram contato com o condutor do GM/Cruze, RAR, 37 anos, que alegou que seguia no sentido Centro/bairro quando o Ford/EcoSport surgiu a sua frente e foi impossível evitar a colisão. O condutor do Ford/EcoSport, PS, 36 anos,disse que transitava pela via no sentido bairro/Centro quando deparou-se com o GM/Cruze a sua frente, ocorrendo a colisão. Os policiais verificaram que havia um matagal muito alto nas laterais de uma curva da via, o que prejudicou a visibilidade dos condutores.

Uma criança de 3 anos que estava no GM/Cruze sofreu um pequeno corte na orelha direita e a outra passageira, uma mulher de 42 anos, teve o nariz fraturado. A PM constatou que o condutor do Ecosport é inabilitado e o veículo foi removido pelo autossocorro até o pátio credenciado pelo Detran. Os dois motoristas se submeteram ao teste do etilômetro, sendo que o condutor do EcoSport não tinha feito uso de substância alcoólica, mas a embriaguez do condutor do Cruze foi constatada com um volume de 0.81 miligramas de álcool por litro de sangue. Diante dos fatos, a CNH de RAR foi recolhida, as multas correspondentes foram lavradas e os dois condutores conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil.


Acidente com ciclista que usava o celular
A Polícia Militar (PM) registrou um acidente envolvendo uma bicicleta e um carro por volta das 18h de quarta-feira, 30, na rua Carvalho Lopes, Centro.

De acordo com um jovem de 23 anos, ele conduzia o VW/Gol pela rua Carvalho Lopes e quando estava próximo ao cruzamento com a rua Costa Sena uma bicicleta colidiu com a sua dianteira. Segundo ele, o ciclista entrou na rua Carvalho Lopes sem observar o trânsito e utilizava um celular no momento do acidente. Com o impacto, o adolescente de 17 anos caiu da bicicleta e machucou o rosto, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros que, após os primeiros socorros, o conduziu até o PAM. Ele foi submetido ao exame de Raio X que constatou uma fratura de nariz, ficando internado para observações. Diante dos fatos, os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia