Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Motorista bate em árvore na BR 452 e foge em seguida
06/05/2014, às 09:52:13

A Polícia Militar (PM) registrou um acidente no Km 249 da BR 452, próximo a Perdizes, por volta das 8h de segunda-feira, 5.

Os policiais depararam-se com um Chevrolet/Montana que estava fora da pista e com alguns danos, provavelmente causados depois chocar-se contra a árvore existente no local. Não havia vítimas e também não foi possível localizar o condutor que abandonou o veículo, tomando rumo ignorado. O veículo foi removido para Perdizes para as devidas providências. Uma testemunha contou aos policiais que conhece o proprietário do veículo que é da cidade de Pedrinópolis, porém não soube repassar mais informações sobre ele.


Condutora acidenta-se ao passar mal no volante
A Polícia Militar (PM) registrou um acidente envolvendo uma mulher de 67 anos que passou mal na condução de um Honda Civic, por volta das 20h de segunda-feira, 5, na av. João Moreira Sales, bairro Santa Terezinha.

A PM foi acionada e compareceu no local, onde a proprietária de um GM/Classic disse que estacionou regularmente o veículo na via e, depois de um tempo, foi avisada do acidente de trânsito. Segundo ela, a condutora do Honda passou mal e perdeu o controle direcional e chocando-se contra o veículo dela. Os policiais não conseguiram ouvir a versão da condutora do Civic que foi socorrida por terceiros até o hospital, onde permaneceu para exames complementares. Ela feriu-se levemente no acidente e permaneceu sob observação médica devido ao mal súbito sofrido antes do impacto. Diante dos fatos, os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia