Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de uma tentativa de homicídio registrada no bairro Ana Pinto de Almeida, por volta da meia noite de terça-feira, 6. Os policiais compareceram na rua Olegária de Almeida Costa, bairro Ana Pinto de Almeida, onde de acordo com várias denúncias um indivíduo estava sendo agredido.
Num primeiro momento, os policiais depararam-se com um homem negro caído ao chão em decúbito ventral, ensanguentado e desacordado, na rua Pedro Alves da Costa. Eles constataram que provavelmente a vítima foi agredida na rua Olegária de Almeida Costa e arrastada pelos agressores que a deixaram na outra via pública, porque havia um rastro de sangue nesse trajeto. Algumas testemunhas identificaram a vítima como sendo ESJ, 18 anos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado gravíssimo.
As testemunhas contaram que escutaram dois gritos vindos da rua e ao saírem para verificar o que ocorria viram vários indivíduos correndo pela rua Pedro Alves Da Costa e outros subiram a rua Olegária de Almeida Costa, não sendo possível reconhecê-los. Segundo as testemunhas, a vítima tem várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, furtos e outros delitos e estava jurado de morte por outros indivíduos que também possuem envolvimento com estes crimes. Os policiais foram informados pelo médico que atendeu o ESJ que o seu estado era muito grave, tendo sofrido várias fraturas no crânio, perfurações no peito e nas costas proveniente de faca e estava respirando com a ajuda de aparelhos. A mãe dele relatou aos policiais que ele estava ameaçado de morte por um morador do bairro Ana Pinto de Almeida. Diante dos fatos, os policias iniciaram intenso rastreamento, porém nenhum suspeito foi encontrado.
Cão ataca criança no Domingos Zema
A Polícia Militar (PM) prendeu o proprietário de um cão que atacou uma criança na rua Nelcina Maria de Jesus, bairro Domingos Zema, por volta das 13h de terça-feira, 6.
De acordo com a solicitante de 26 anos, a filha dela de 5 anos estava na porta de casa, quando a vizinha abriu o portão da residência dela e dois cachorros partiram pra cima da criança. Ela sofreu algumas escoriações pelo corpo e foi mordida no lado esquerdo da face e na perna direita. Segundo ela, o responsável pelos animas é um homem de 58 anos que não tomou nenhuma providência, apenas colocou os animais para dentro e nem sequer perguntou sobre o estado da criança que foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Os policiais conduziram o proprietário dos cachorros para a Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis.