Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Jovem é ameaçado por dívida com traficantes
08/05/2014, às 08:43:22

A Polícia Militar (PM) registrou uma ameaça contra um jovem de 17 anos por causa de uma dívida de tráfico de drogas, por volta do meio dia de quarta-feira, 7, na rua Rio de Janeiro, bairro São Geraldo.

A solicitante de 40 anos disse que estava em sua residência quando indivíduos jogaram pedras no telhado, danificando três telhas. Segundo ela, ao sair para verificar encontrou dois autores ainda na porta da residência, alegando que o filho dela devia para eles R$ 700, referentes a quarenta pedras de crack que ele pegou para vender e não repassou o dinheiro. A solicitante disse que os dois estavam de posse de uma faca e ameaçaram voltar caso o filho dela não pague a dívida. O adolescente foi encontrado pela PM, ele apenas relatou que os autores moram na rua Maranhão, porém não informou os endereços e nem outros dados. Diante dos fatos, os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.



Proprietário de ponto ameaça mototaxistas no São Geraldo
A Polícia Militar (PM) prendeu os autores de uma ameaça contra dois mototaxistas registrada por volta das 21h de quarta-feira, 7, num ponto situado n av. João Paulo II, bairro São Geraldo.

De acordo com dois mototaxistas, um de 28 e outro de 22 anos, eles são funcionários do local e após uma discussão por motivos fúteis com o proprietário de 29 anos, foram ameaçados por ele. Eles contaram que o proprietário do ponto de mototáxi deixou o local após a discussão, dizendo que voltaria armado para matá-los. Os funcionários disseram que ele retornou acompanhado de dois indivíduos e, por isto, saíram do local em seguida. Ao chegarem ao local, os policiais verificaram que os ânimos estavam bastante exaltados e o proprietário disse que foi ameaçado por um dos funcionários. Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia