Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Carlinhos de Jesus abre 1º Seminário de Varejo de Araxá e região com auditório lotado
09/05/2014, às 09:31:34

 

Cerca de 500 empresários, colaboradores e estudantes de Araxá e região participaram da palestra de abertura do 1º Seminário de Varejo de Araxá e região, na terça-feira (6), no Sesc. Parceria do Sebrae Minas, com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais (Fecomércio), Acia (Associação Comercial, Industrial, de Turismo, Serviços e Agronegócios de Araxá), Sindicomércio (Sindicato do Comércio de Araxá), Sesc (Serviço Social do Comércio) e Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) proporcionou a vinda do coreógrafo e bailarino, Carlinhos de Jesus.

Ele falou sobre Motivação e Trabalho em Equipe, relatando sua experiência como vendedor, na adolescência, e reforçando a importância da motivação para que mudanças sejam realizadas rumo ao sucesso pessoal e profissional. Entre uma coreografia e outra, Carlinhos aproveitou para interagir com o público e colocou a plateia inteira para dançar com ele. "Faço uma analogia da vida deles com a minha história, só que em clima dançante. Foi muito bom, um sucesso", afirmou Carlinhos.

“O Sebrae nos ensina que existem dez dicas para motivar uma equipe e uma delas é criar um ambiente propício para o desenvolvimento pessoal e profissional por meio de treinamentos. Todos que participaram do seminário demonstraram que estão investindo em si mesmos e nos seus talentos”, disse o presidente da Acia, Márcio Antônio Farid.

A programação do Seminário de Varejo seguiu até sexta-feira (9), com oficinas e palestras abordando os temas: como criar sites de sucessos, como elaborar estratégias de comercialização, os segredos das campanhas promocionais, a importância do atendimento ao cliente e as tendências de negociação e vendas.

A analista do Sebrae, Heloisa Tinoco, considerou o resultado positivo. “O Sebrae investe na qualificação como forma de desenvolver os negócios e a comunidade de Araxá respondeu muito bem neste 1º Seminário de Varejo. Esperamos proporcionar outras ações deste nível no município e na região”.

Fotos: Mauro Marques

 

 

 

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia