Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Um morto e outro gravemente ferido em acidente na av. Danilo Cunha
12/05/2014, às 08:42:34

 

O passageiro Julio César da Silva Fonseca, de 35 anos, morreu num acidente registrado por volta de 15h de sábado, 10, na av. Danilo Cunha, bairro Santa Rita. O condutor do Fusca, amarelo, placa BKS 1778 de Guará (SP), RB, de 38 anos, ficou bastante ferido. Os dois não usavam o cinto de segurança e foram jogados para fora do veículo que capotou e parou na outra pista da avenida.

A PM foi informada via 190 pelas testemunhas de que houve um acidente e as duas vítimas estavam caídas na via, sendo que uma delas se encontrava imóvel e a outra próxima ao veículo. De acordo com as testemunhas ouvidas no local pelos militares, o veículo transitava pela avenida no sentido ao Centro da cidade e em determinado momento o condutor perdeu o controle direcional, quando passou por cima do canteiro central, capotou por três vezes e parou do outro lado da pista tombado lateralmente. O condutor estava com as pernas presas debaixo do carro, desacordado e com várias lesões pelo corpo. O passageiro foi lançado uns 7m para fora do veículo e estava caído próximo ao meio fio e imóvel. Os bombeiros verificaram que ele já estava sem os sinais vitais. O condutor RB foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi atendido pela equipe médica de plantão, com várias lesões pelo corpo e suspeita de fratura no maxilar, ficando internado para realização de exames. Ele estava bastante transtornado e não conseguiu informar detalhes do acidente aos policiais, sendo que horas mais tarde foi encaminhado para o centro cirúrgico da Santa Casa de Araxá.

A perícia técnica da Polícia Civil, junto com o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá compareceram no local para realizar os trabalhos de praxe. RB não possuía a Carteira Nacional de Habilitação e as causas do acidente serão apuradas. O corpo de Julio César da Silva Fonseca foi removido para o IML onde foi necropsiado e, em seguida, liberado aos familiares para o velório e sepultamento. A PM registrou o boletim de ocorrência e os autos de infração pertinentes, veículo foi removido para um pátio credenciado.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia