Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Criança de 2 anos é atropelada
12/05/2014, às 10:11:54

A Polícia Militar (PM) registrou o atropelamento de um menino de 2 anos, por volta das 18h de sábado, 10, na rua Itacuru, Vila Rica.

De acordo com os pais, o filho estava em frente à residência quando se soltou da mão da mãe dele e saiu correndo em direção à rua, no momento em que passava pelo local um VW/Space Fox, utilizado como taxi, conduzido por um homem de 44 anos. O pai relatou que a criança bateu na lateral esquerda do veículo, na altura do para-lamas dianteiro e caiu para trás. Em contato com o condutor do veículo, ele relatou que trafegava pela rua Itacuru em baixa velocidade, quando a criança apareceu correndo em frente a um veículo que estava estacionado na via e, por isto, não foi possível evitar o atropelamento. A criança foi socorrida ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) com um hematoma na altura da testa, escoriações na face, no peito e no pé direito.

De acordo com a mãe, foi informada pelo médico que havia uma pequena fratura na cabeça do filho, porém ele passa bem.


Motociclista embriagado é preso e possuía droga em casa
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 23h de sábado, 10, quando compareceu na rua Juca Câncio esquina com a av. Dr. Atílio Colombo, no bairro Tiradentes.

No local, uma mulher de 26 anos disse que conduzia um Chevrolett/Corsa pela via quando um motociclista não respeitou a sinalização de parada obrigatória. Segundo ela, a motocicleta colidiu-se lateralmente com o seu veículo e devido ao impacto o condutor caiu no chão. De acordo com a versão de uma testemunha, o condutor da moto de 21 anos estava transitando sem capacete e socorrido por terceiros até o hospital. As testemunhas informaram que a motocicleta foi retirada do local por vários indivíduos e levada para a casa do condutor que fica na mesma rua do acidente. Os policiais deslocaram-se até o local, onde a moto foi localizada e apreendida. O motociclista realizou o teste do etilômetro que constatou a embriaguez dele, sendo preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Os policiais que foram até a casa do condutor para localizar a motocicleta envolvida no acidente depararam-se com diversas pessoas em atitude suspeita no local, que ao notarem a presença deles entraram correndo para o interior do imóvel. Dez pessoas foram presas pelo crime de associação ao tráfico, tendo em vista que os policiais localizaram dentro da casa R$ 382 em dinheiro, uma bucha de maconha e um objeto utilizado para triturar drogas. Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia