Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Servidor da PMA encontra sacola cheia de bijuterias
15/05/2014, às 09:02:34

A Polícia Militar (PM) apreendeu 600 unidades de bijuterias que foram encontradas na praça Governador Valadares, Centro, por um funcionário da Prefeitura de Araxá.

Os policiais estiveram na praça por volta das 8h de quarta-feira, 14, onde o solicitante de 46 anos disse que é responsável pela limpeza do local e ao realizar o trabalho dele encontrou uma sacola contendo diversas bijuterias, dentre colares, pulseiras e brincos. Diante dos fatos, os policiais realizaram a apreensão do material que foi entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis.


Preso por manter pássaros em cativeiro
A Polícia Militar (PM) Ambiental prendeu um homem de 29 anos por manter pássaros silvestres em cativeiro, cometendo crime ambiental. Os policiais compareceram numa residência situada à rua Elia Rodrigues da Silva, bairro Odilon José Carneiro, por volta das 8h de quarta-feira, 14, após receberem uma denúncia anônima.

No local, o proprietário dos pássaros foi preso. Os policiais depararam-se com sete pássaros da fauna silvestre (canários da terra, patativas e coleirinhas) que estavam sendo mantidos em gaiolas, sem a devida autorização do órgão competente. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil e os pássaros foram apreendidos.


Furta dinheiro da esposa
A Polícia Militar (PM) está à do autor de 50 anos acusado de ter furtado o dinheiro da esposa. Os policiais compareceram na av. Sebastião Ferreira Pinto, bairro Salomão Drummond, por volta das 13h de terça-feira, 14.

No local, uma aposentada de 53 anos disse que o marido dela tinha furtado R$ 480 de sua bolsa. Segundo ela, ele ainda a ameaçou de morte caso ela denunciasse o fato à polícia. De acordo com a solicitante, por reiteradas vezes o marido ingere bebida alcoólica e lhe ameaça. Os policiais realizaram um intenso rastreamento, porém o autor não foi encontrado. O boletim de ocorrência foi registrado para os devidos fins.


Preso por agredir a esposa
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 44 anos que agrediu a esposa de 51, por volta das 22h de quarta-feira, 14. Os policiais compareceram na rua Imbiaçá, Centro, onde a solicitante disse que o marido chegou em casa bastante agressivo, chutando o portão da residência e os móveis.

Segundo ela, em ato contínuo o casal entrou em atrito verbal e, então, ele apossou de um cabo de madeira e desferiu um golpe no punho esquerdo e na cabeça dela. Com a chegada da PM, o autor negou os fatos e disse que apenas discutiu com a esposa. A vítima foi conduzida até o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi medicada e em seguida liberada. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia