Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
Cavaleiros são atacados por abelhas
19/05/2014, às 11:43:17

A Polícia Militar (PM) registrou o ataque de abelhas em integrantes de uma cavalgada por volta das 14h de sexta-feira, 16, na região do rio Quebra Anzol, zona rural do município de Pratinha.

De acordo com a solicitação, algumas abelhas picaram dois cavaleiros que participavam da cavalgada de Tapira a Pratinha. O ataque das abelhas ocorreu a 28 quilômetros de Pratinha, sendo que NPB, 47 anos, e AGE, 47, foram socorridos por populares e conduzidos até uma unidade de saúde de Pratinha. Posteriormente, eles foram encaminhados para atendimento em Araxá.


Inabilitado é preso por direção perigosa
A Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pelas ruas de Araxá e por volta da meia noite de sábado, 17, os militares viram um motociclista transitando pela av. Dâmaso Drummond que ficou assustado ao perceber a presença da viatura. Ele fugiu da abordagem, mas acabou sendo preso e identificado como IO, 19 anos.

O condutor acelerou a moto e a passageira fez um movimento com as mãos como se estivesse escondendo algo dentro de suas vestes. Os policiais tentaram abordá-los, mas o condutor empreendeu fuga em alta velocidade. No entanto, após fugir passando por diversos pontos da cidade o autor acabou sendo abordado na rua Sete de Janeiro, bairro Pedro Pezzuti, junto com a passageira de 18 anos. Os policiais constataram que IO não possuía a Carteira Nacional de Habilitação e demais documentos obrigatórios, inclusive o último licenciamento da moto era de 2010, dentre várias outras infrações. Ele foi preso por direção perigosa, sendo encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil para as demais providências.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia