Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Jovem é assassinada em Campos Altos
19/05/2014, às 11:50:34

A Polícia Militar (PM) de Campos Altos está à procura do suspeito da morte de MCC, 28 anos. O homicídio foi registrado por volta das 2h de sábado, 17, na rua José Eliziário de Rezende, bairro Camposaltinho.

Um jovem de 22 anos acionou a PM dizendo que havia uma mulher morta em frente à residência dele. No local, os policiais depararam-se com a vítima deitada de decúbito dorsal e com lesões no tórax provavelmente ocasionadas por uma arma branca, já sem os sinais vitais. A testemunha disse que chegou em casa e a vítima estava na porta discutindo com outra mulher, sendo que entrou e ao sair minutos depois deparou-se com ela caída no chão e percebeu que não respirava, acionando a PM em seguida. A perícia esteve no local do crime para realizar os trabalhos de praxe. A PM não conseguiu nenhuma informação de quem possa ter praticado o crime e apesar de ter realizado buscas nenhum suspeito foi localizado.


PM prende irmãos por tentativa de homicídio em Campos Altos
A Polícia Militar (PM) de Campos Altos prendeu os autores de uma tentativa de homicídio registrada por volta das 23h de sexta-feira, 16, na rua Silvério Lino Cordeiro, bairro Boa Esperança I.

De acordo com uma denúncia anônima, no local havia um homem caído no chão e todo ensanguentado. Os policiais encontraram GR, 51 anos, que imediatamente foi conduzido para o Pronto Atendimento. Uma testemunha que é vizinha dele disse aos policiais que não ouviu nada e não sabia quem poderia ter cometido o crime. Durante as buscas na residência da vítima, os policiais localizaram uma faca no quintal, provavelmente usada no crime. O médico de plantão no Pronto Atendimento Municipal (PAM) disse à PM que a vítima sofreu um corte no lado direito do pescoço (cervical veia jugular) e outro na face acima do supercílio direito.

Ainda no PAM, os policiais foram informados pela testemunha, LS, 25 anos, que a irmã dele tinha um relacionamento amoroso com a vítima e minutos antes do crime ela ligou para ele e lhe disse que tinha discutido com o companheiro. Segundo ele, depois não teve mais notícias dela. Mais cedo, os policiais tinham recebido uma ligação via 190 de uma mulher com o mesmo nome da irmã da testemunha, dizendo que era garota de programa e tinha ido à casa de um freguês para cobrar-lhe R$ 200, porém ele não lhe pagou e ainda a agrediu. Ela não soube passar o endereço de onde estava para os policiais, ficando de verificar para depois ligar novamente. A vítima foi encaminhada para um hospital de Uberaba.

Os policiais iniciaram um intenso rastreamento e foram informados que a suspeita do delito estaria no Distrito de Guarda dos Ferreiros, próximo a Campos Altos. A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local e encontraram ACPS, 22 anos, junto com o irmão dela, o mesmo que denunciou a suspeita aos policiais. A mulher confessou a autoria do crime e o irmão dela a participação dele no delito. Diante dos fatos, os dois foram presos e, posteriormente, seriam encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia