Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Incêndio em residência
23/05/2014, às 10:07:26

A Polícia Militar (PM) registrou um pequeno incêndio em residência que danificou pertences de um homem de 34 anos, por volta das 4h de quinta-feira, 22, rua Anésia Montovani, bairro Urciano Lemos.

De acordo com o solicitante, durante a madrugada ele ouviu barulhos nos fundos de sua residência e ao verificar constatou que indivíduos não identificados teriam ateado fogo na máquina de lavar roupas, mesa e em uma caixa de brinquedos que ficaram danificados. A vítima não suspeita de ninguém e com a ajuda de um vizinho conseguiu apagar o fogo. Diante dos fatos, os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.


Motociclista inabilitado envolve-se em acidente
A Polícia Militar (PM) registrou um acidente na av. Senador Montandon, bairro Sagrada Família, envolvendo um motociclista inabilitado de 32 anos, por volta das 7h de quinta-feira, 22.

No local, uma mulher de 35 anos relatou que conduzia o Ford/Kadett pela rua Urbano Vilela e ao adentrar na av. Senador Montandon para acessar a rua Primeiro de Maio sentiu um forte impacto na lateral esquerda da parte dianteira do veículo, ocasionado por uma motocicleta. Os policiais conversaram com o motociclista que já tinha sido socorrido ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde ele relatou que se deslocava no sentido Centro/bairro e não percebeu que o Kadett que também já se encontrava na av. Senador Montandon ia virar na rua Primeiro de Maio. Os policiais verificaram a documentação dos veículos e condutores envolvidos no acidente e constataram que a da motocicleta era de 2012 e o seu condutor não possuía a Carteira Nacional de Habilitação. Diante dos fatos, os policiais confeccionaram as multas pertinentes e foi confeccionado o boletim de ocorrência para providências cabíveis.


Sogro e genro brigam na porta de escola
A Polícia Militar (PM) registrou uma agressão entre o sogro de 35 anos e o genro de 17, que namora a filha dele de 15 sem o seu consentimento.

O sogro procurou o 37º BPM e relatou que por volta das 14h de quinta-feira, 22, tinha se desentendido com o namorado da filha dele, porque o relacionamento deles não tem o seu consentimento. Segundo ele, naquele dia esteve na escola onde a filha estuda e ao ver o rapaz abraçá-la foi na direção dos dois e pediu para que ele se separasse e ficasse longe dela. Ele disse que então os dois começaram a discutir e o jovem o segurou pelo pescoço, quando ambos vieram a cair no chão, sendo que sofreu uma escoriação no cotovelo esquerdo. Os policiais tentaram localizar o adolescente, porém ele não foi encontrado. Diante dos fatos, os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Posteriormente, o adolescente acionou a PM e relatou que o sogro dele estava lhe ameaçando. Ele disse que junto com a namorada de 15 anos iam para a escola, quando o pai dela chegou e realizou uma ligação. Segundo ele, logo após, ao avô dela chegou ao local e os dois homens juntos foram na direção dele para o agredirem. O menor disse que se escondeu na escola até que os autores deixassem o local. Os policiais registraram a versão do adolescente, sendo redigido o boletim de ocorrência para que o fato seja investigado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia