Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A Polícia Militar (PM) de Araxá registrou uma tentativa de homicídio às 22h50 de sexta-feira, 23, na rua Antonio Alves da Costa, bairro São Pedro. No local, um homem identificado como CCO, 26 anos, foi ferido com uma facada na região do pescoço.
A PM acionada via 190 e quando os policiais chegaram no local, uma guarnição do Corpo de Bombeiros estava prestando os primeiros socorros à vítima que estava caído ao solo, com uma faca cravada na região do pescoço, porém ele estava lúcido e consciente, queixando-se de muitas dores. De imediato, os bombeiros o imobilizaram e ele foi transportado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi prontamente socorrido pela equipe médica de plantão.
Testemunhas que estavam no local relataram à PM que no interior de uma residência localizada na rua havia um grupo de pessoas fazendo uso de bebida alcoólica e em dado momento, sem motivo aparente, iniciou-se uma discussão. Durante a discussão no interior da residência, CCO desferiu um murro na face de ASXR, 25 anos, que de imediato apoderou-se uma faca e desferiu um golpe no pescoço dele, que em seguida caiu ao solo. O autor evadiu-se do local tomando rumo ignorado.
A PM que já se encontrava ciente do fato iniciou os rastreamentos e o autor foi localizado por uma viatura, nas proximidades da rua Pará, sendo abordado e preso em flagrante delito. ASXR foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá, onde foi apresentado ao delegado de plantão para as providências cabíveis. A vítima CCO foi submetida a uma cirurgia para a retirada da faca que se encontrava alojada no seu pescoço e, de acordo com o médico plantonista, não corria risco de vida.