Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A Polícia Militar (PM) registrou um furto em estabelecimento comercial situado na av. João Paulo II, bairro Alvorada, por volta das 8h de segunda-feira, 2.
No local, um funcionário de 50 anos disse aos policiais que durante a madrugada fizeram um buraco no muro e entraram no pátio da empresa, onde vários veículos estavam estacionados. Segundo ele, danificaram o vidro traseiro de um Fiat/Elba e furtaram do seu interior uma cadeirinha de bebê, um aparelho de som com autofalantes e potência, um pneu de estepe e uma bateria. De um Fiat Strada, foram furtadas uma bateria e uma caixa azul contendo diversas ferramentas. De um Fiat/Uno, furtaram uma bateria, além do aparelho de som de um VW/Fusca. Não há suspeitas sobre a autoria do delito. Diante dos fatos, os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.
Furto em supermercado
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um furto em supermercado registrado por volta das 11h de segunda-feira, 2, na av. Vereador João Sena, Centro.
De acordo com a comerciante de 68 anos, ao realizar a abertura do estabelecimento deparou-se com o balcão de materiais de higiene pessoal revirado e notou que estavam faltando vários aparelhos de barbear das marcas Gilette e Bozzano. Segundo ela, ao verificar o interior do supermercado observou que uma janela de ventilação estava aberta e com vários produtos pendurados, possivelmente porque o autor não teria conseguido levá-los. A solicitante não soube precisar o horário do delito e também não suspeita quem possa ter praticado o furto. Diante dos fatos, os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência para os devidos fins.
Motociclista acidenta-se ao fugir da polícia
A Polícia Militar (PM) registrou um acidente com um jovem de 18 anos que praticava direção perigosa ao conduzir uma motocicleta. Durante patrulhamento pela av. Imbiara, bairro Fertiza, por volta das 13h de segunda-feira, 2, os policiais depararam-se com a motocicleta que seguia no sentido ao bairro João Ribeiro.
O condutor acelerava o veículo fazendo-o cortar o giro do motor e também pondo em risco a própria vida e de terceiros. Ao perceber a presença da viatura policial, ele acelerou ainda mais, desrespeitando o sinal de parada emitido pelos policiais e fugindo no sentido ao bairro João Ribeiro. Momentos após, os policiais visualizaram o condutor e a moto caídos na rua Modesto Cristino Filho. O condutor foi identificado e socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Atendimento Municipal PAM), com várias escoriações pelo corpo e suspeita de fraturas. Os policiais constataram que ele não possuía a Carteira Nacional de Habilitação e o documento da moto é do exercício de 2011. Diante dos fatos, o veículo foi removido ao pátio credenciado e o boletim de ocorrência lavrado para as providências cabíveis.