Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Araxá registrou um acidente com morte às 19h30 de sábado, 7, na MGC-452, no Km 42, município de Perdizes. O condutor da moto que colidiu na lateral de um veículo, Júlio Cesar de Souza, 36 anos, natural de Santa Juliana, morreu no local e a namorada dele que estava na garupa, Maria Abadia Fraga, ficou gravemente ferida.
De acordo com Edson Silári Ortiz, 51 anos, que conduzia o Fiat/Uno, azul, placa EIZ-6917 de Araxá, tendo como passageiros a esposa dele, Maria Joana Acácio, 34, e o filho, Michael Kalmer Acácio Ortiz, eles saíram de Araxá onde residem e seguiam pela rodovia no sentido a um rancho. Segundo ele, quando realizava uma manobra próxima a uma curva existente no local para entrar numa estrada vicinal, motocicleta Yamaha/Teneré, placa GZY-6917 de Santa Juliana, surgiu repentinamente e colidiu na lateral do seu veículo. Com o forte impacto da colisão, Júlio Cesar e Maria Abadia foram lançados por 12m do local da colisão. A motocicleta foi localizada a 70m do local do impacto.
Conhecidos do motociclista que se encontravam no local do acidente relataram que o casal poderia estar numa festa localizada na zona rural e estava voltando para Perdizes. Júlio Cesar residia em Patrocínio e a namorada dele em Perdizes, onde ele sempre era visto nos fins de semana. Uma ambulância com a equipe médica do hospital de Perdizes compareceu no local e prestou os primeiros socorros às vitimas. Porém, Júlio Cesar já estava sem os sinais vitais. Maria Abadia foi socorrida em estado gravíssimo e encaminhada para um hospital de Uberaba. Os ocupantes do Uno não se feriram no acidente.
A perícia técnica da Polícia Civil junto com o Instituto médico legal (IML) de Araxá realizaram os trabalhos de praxe no local. O corpo foi removido para o IML de Araxá, onde foi necropsiado e, em seguida, liberado para os familiares. A PRE registrou o boletim de ocorrência e as causas do acidente serão apuradas através da perícia técnica da Polícia Civil.