Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Agressão no bairro São Domingos
12/06/2014, às 09:15:14

A Polícia Militar (PM) registrou uma agressão na rua Pernambuco, bairro São Domingos, por volta das 8h de quarta-feira, 11. De acordo com EV, 19 anos, ele possui um relacionamento de quase três anos com a menor BK, 17, sendo que atualmente estão separados.

Segundo ele, está respondendo um processo judicial por agressões contra a menor. Ele acrescentou que inclusive é por causa dessa situação que estão separados. Porém, EV que a menor pernoitou na casa dele na terça-feira, 10, e pela manhã ela passou a agredi-lo com um pedaço de madeira, causando-lhe um pequeno ferimento em um dos dedos da mão esquerda. Ele disse que logo após agredi-lo ela ainda passou a fazer ameaças, dizendo que iria danificar o veículo dele. Segundo ele, ela lhe disse que ele iria conhecer quem realmente é a família dela, porque bastava mandar uma carta para o tio que está preso no Mato Grosso e é membro do PCC para que colocasse “fim na vida dele”. Os policiais realizaram rastreamentos, porém a menor não foi encontrada.


Preso por perturbação é suspeito de furto
A Polícia Militar (PM) prendeu FP, 30 anos, por perturbação e suspeição de furto, por volta das 10h de quarta-feira, 11, na av. Vereador João Sena, Centro.

De acordo com várias solicitações, havia várias pessoas aglomeradas em torno de um homem e no local os policiais constataram que os populares tinham detido FP que já é conhecido como autor de delitos na cidade. Testemunhas disseram que ele entrou em vários estabelecimentos comerciais de posse de um canivete, tentando furtar objetos e promovendo algazarra. Ele estava com um pote de cosmético e um telefone sem fio, mas os policiais não conseguiram identificar os proprietários destes produtos. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil.


Garrafa de bebida é furtada em supermercado
A Polícia Militar (PM) prendeu AB, 42 anos, que furtou uma garrafa de bebida em supermercado, por volta das 10h de quarta-feira, 11, na rua Cláudio José de Faria, bairro João Ribeiro.

O funcionário de um supermercado situado na av. Vereador João Sena, Centro, disse que o autor foi flagrado pelo circuito interno de TV colocando uma garrafa de vodka dentro da calça e saindo em seguida sem efetuar nenhum tipo de pagamento. Devido ao fato, o solicitante acompanhado de outro funcionário seguiram o autor e acionaram a Polícia Militar. AB foi abordado e confessou ser alcoólatra, dizendo que realmente cometeu o delito por não ter dinheiro para comprar a bebida, uma garrafa de vodka Smirnoff que ainda estava lacrada. Ele foi preso por furto e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia