Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
Palio furtado capota e é apreendido pela PM
16/06/2014, às 08:53:55

 

A Polícia Militar (PM) de Araxá compareceu na rua 1º de Maio, Centro, às 17h de quarta-feira, 11, onde a solicitante disse que alguém aproveitou que não tinha ninguém na residência dela e arrombou a porta da sala que é de madeira maciça.

Segundo ela, foram furtados do interior da residência um capacete, R$ 250 em moedas e o Fiat/Palio que se encontrava na garagem, com o tanque de combustível quase cheio. A PM deu início aos rastreamentos e, por volta das 17h30, foi informada que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu no KM 716 da BR 262, no sentido a Uberaba, a 20 quilômetros de Araxá, onde um Fiat/Palio, cinza, encontrava-se capotado às margens da rodovia. Os policiais constataram que se tratava do veículo furtado minutos antes na rua 1º de Maio. O veículo ficou totalmente destruído e quando os agentes da PRF chegaram ao local não encontraram ninguém, porém visualizaram as marcas de sangue na porta do motorista. Em seguida, o veículo foi removido por um guincho para um pátio credenciado do Detran/MG.

Por volta das 20h, a PM de Araxá recebeu uma ligação via 190 informando que dois indivíduos estavam nas imediações de uma fazenda localizada próxima ao KM 712 da BR 262. O caseiro viu dois encapuzados aproximando-se da fazenda, quando correu para dentro de um mato e permaneceu escondido, onde realizou a ligação e informou o proprietário sobre o que estava acontecendo no local. O caseiro disse que escutou uam discussão entre os dois estranhos, sendo que um deles reclamava de dores e pedia atendimento médico, enquanto o outro dizia para ele aguentar porque não seria atendido. A PM compareceu na fazenda e realizou vários rastreamentos nas imediações, porém ninguém foi localizado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia