Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
SS001023_19274_Brasil-Mais-Competititvo_banner-Sindijori_728x90px_v1 (1)
Presos por briga na av. Imbiara
16/06/2014, às 10:21:08

 

A Polícia Militar (PM) prendeu diversos envolvidos numa briga e um motociclista que tentou fugir da polícia, na av. Imbiara, Centro, por volta das 15h de domingo, 15.

A PM recebeu uma ligação pelo 190, de uma mãe informando que o filho dela chegou em sua residência muito alterado, dizendo que tinha sido agredido e que resolveria o problema de qualquer forma, pegando em seguida um objeto que ela não viu, mas que provavelmente era uma arma de fogo, saindo novamente rapidamente de casa. A solicitante disse ainda que o filho dela trajava uma camiseta com estampa escrita “Monster” e conduzia uma motocicleta preta.

A informação foi repassada para as viaturas policiais e, logo após, a PM recebeu a ligação de um homem que dizia estar sendo perseguido por três motocicletas na av. Imbiara. Segundo ele, os autores estavam desferindo golpes de capacete na sua motocicleta. Uma viatura deparou-se com uma motocicleta com as mesmas características descritas na primeira ligação e o condutor empreendeu fuga assim que viu os policiais, sendo que ao tentar entrar na contramão colocou todos da via em risco. Ele perdeu o controle direcional e caiu com a motocicleta, sendo socorrido com várias escoriações pelo corpo ao receber a voz de prisão. O motociclista identificado como MP, 24 anos, foi medicado no PAM e liberado em seguida.

Logo após a queda do motociclista, os envolvidos BS, 27 anos, e EN, 24, surgiram no local e se identificaram para a PM como sendo os solicitantes da segunda ligação, que estavam sendo perseguidos pelas motocicletas. BS disse que estava saindo de sua residência no momento em que MP estava importunando algumas garotas que estavam num ponto de ônibus, sendo que ele passou a xingá-lo perguntando se estava se incomodando e, em seguida, partiu para a agressão. BS disse que eles entraram em luta corporal e ele acabou atingindo MP que sofreu vários ferimentos no rosto e nas pernas. Segundo ele, em seguida MP saiu do local dizendo que iria voltar com amigos para acertar as contas. No local do acidente, BS reconheceu mais dois envolvidos na perseguição e assim que os mostrou para os policiais, estes tentaram evadir-se do local. Um deles é RL, 20 anos, que conseguiu subir numa motocicleta e evadiu-se em alta velocidade, praticando direção perigosa pela via até ser abordado e preso. O outro autor, CJ, 20 anos, no momento da prisão de MP, estacionou a motocicleta e passou pelo local como se não soubesse o que estava acontecendo, porém ele também foi preso, sendo que já tinha fugido de outra viatura policial mais cedo na av. Imbiara. A suposta arma de fogo que estaria com MP não foi localizada. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

 



Presos e apreendidos por soltarem pipa com cerol
A Polícia Militar (PM) apreendeu e prendeu várias pessoas que soltavam pipa com cerol, o que lesionou um motociclista na av. Pedro Paula Lemos, no bairro Orozino Teixeira, por volta do meio dia de domingo, 15.

No local, a testemunha JS, 32 anos, disse aos policiais que ela seguia como passageira da motocicleta Honda/CB Twister, quando uma linha de pipa com cerol atingiu a face do condutor, CV, 30, que conseguiu desvencilhar-se, mas a alguns metros à frente percebeu que sangrava muito e então pediu ajuda para AL, 30 anos, que o levou até o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Ele foi medicado com um corte profundo de 8 cm na face esquerda e outro de 3 cm na parte do osso nasal. No local do acidente, os policiais encontraram vários adolescentes e um adulto soltando pipas com cerol, sendo DM, 27 anos, JO, 15, IF, 12, e JO, 14. Não foi possível identificar quem estaria com a pipa que causou o ferimento no motociclista. Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil, sendo que os menores estavam acompanhados por seus responsáveis.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia