Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
SS001023_19274_Brasil-Mais-Competititvo_banner-Sindijori_728x90px_v1 (1)
Três presos por tráfico de drogas no Jardim das Oliveiras
26/06/2014, às 10:28:30

 

A Polícia Militar (PM) prendeu três autores por envolvimento com o tráfico de drogas, depois de abordar dois deles durante um patrulhamento pela cidade, por volta das 15h de quarta-feira, 25.

Os policiais depararam-se com os dois autores que estavam em atitude suspeita, sendo que um deles, LS, 22 anos, é muito conhecido no meio policial por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Ao notarem a presença da viatura, os dois colocaram alguma coisa na boca. Ao ser abordado, LS cuspiu uma pequena quantidade de maconha. O outro autor, TA, 27 anos, ao notar que seria abordado começou a resistir, ao mesmo tempo em que mastigava a droga que tinha colocado na boca, correndo para o interior de uma casa.

Os policiais foram até a casa de LS situada no bairro Jardim das Oliveiras, onde sentiram um forte cheiro de crack. Então, eles constataram que a mãe do autor, AS, 44 anos, “dispensado” várias pedras de crack no vaso sanitário e acionou a descarga. Os policiais verificaram que algumas pedras desceram pelo esgoto e outras ficaram boiando no vaso. De imediato, foi dada voz de prisão à mulher. Segundo ela, sabia do envolvimento do filho com o tráfico e tentou “ajudá-lo” dispensando parte da droga. Durante as buscas, os policiais conseguiram apreender no interior da casa 105 pedras de crack menores, além de outras 29 maiores pesando 70g e que se divididas no tamanho usualmente comercializado renderiam 210, além de 16 porções de maconha, uma balança digital, dois quadros de bicicleta e material para embalar a droga. Diante dos fatos, os três envolvidos foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia