Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
SS001023_19274_Brasil-Mais-Competititvo_banner-Sindijori_728x90px_v1 (1)
Irmãos são presos, um por furto e outro com drogas
30/06/2014, às 09:48:56

A Polícia Militar (PM) prendeu LMO, 29 anos, por furto em residência e o irmão dele, LO, 33, por posse de droga, por volta das 18h de sexta-feira, 27, na rua Theodora Teixeira de Rezende, bairro Jardim Europa.

A PM foi informada que dois indivíduos tinham entrado numa residência, onde estavam tentando furtar objetos. No local, as testemunhas relataram que os autores após arrombarem a residência saíram com dois televisores e alguns objetos em uma bolsa amarela, pularam um alambrado e seguiram em direção a um matagal situado nas proximidades. No local onde pularam, os infratores deixaram cair um cabo de áudio e vídeo que foi recolhido pela equipe policial. Os policiais entraram na mata e após um intenso rastreamento conseguiram prender LMO, constatando que também é foragido da Justiça. O autor confessou o furto relatando que junto com um comparsa arrombaram a porta e entraram na residência. Os policiais realizaram buscas na mata e encontraram a bolsa amarela contendo um GPS, cinco cofres cheios de moedas e um cabo para entrada de pen drive. O autor disse que o comparsa estava com o restante dos materiais furtados, sendo que tinha fugido numa motocicleta Honda/Tornado, preta, e se escondido numa residência na rua Alexandre Bento Cipriano, bairro Ana Antônia.

Os policiais foram até a casa do comparsa e não o encontraram, porém a motocicleta descrita pelo autor estava no local e com sinais de adulteração. Os policiais verificaram que a moto tinha sido furtada no dia 9 de junho e a placa que usava era de outro veículo, sendo apreendida e encaminhada para o pátio credenciado. Depois de algum tempo, LMO acabou confessando onde estavam os materiais furtados, indicando um cafezal onde a PM localizou os dois aparelhos de televisão. Todos os materiais foram recuperados, apreendidos e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências posteriores.

Durante o fechamento do boletim de ocorrência, os policiais receberam informação de que o comparsa do autor de 29 anos tinha retornado à residência onde a motocicleta foi apreendida. No local, os policiais constataram que não se tratava do suspeito e sim do irmão do autor, LO, que estava com uma porção de cocaína e com dois DVDs de procedência duvidosa. Ele disse que não teve nenhum envolvimento com o furto na residência, porém foi preso e encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos. O comparsa do autor não foi localizado.


Preso por tráfico na av. João Paulo II
A Polícia Militar (PM) realizava uma operação antidroga pela av. João Paulo II, Centro, quando abordou FA, 27 anos, por volta da meia noite de sábado, 28. Ele estava com duas pedras de crack nas mãos e tentou dispensá-las num lote, mas foi impedido pelos policiais.

As duas pedras, sendo uma um pouco maior que a outra, se fracionadas renderiam cerca de 20 outras no tamanho normalmente comercializado. O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, sendo que numa nova busca, desta vez pessoal, os policiais localizaram mais duas pedras de crack no bolso da calça do autor e uma pequena porção de maconha. Ele ficou à disposição do delegado para prestar esclarecimentos sobre a posse dos entorpecentes.

 

Presos e apreendidos por perturbação do

sossego durante festa em chácara
A Polícia Militar (PM) prendeu e apreendeu várias pessoas por perturbação do sossego numa chácara situada no município de Araxá, por volta das 4h de domingo, 29.

No local, ocorria uma festa com o som em alto volume e os participantes estavam promovendo algazarras e gritarias. O autor MM, 18 anos, informou aos policiais que tinha alugado a chácara por R$ 300, por dois dias, para comemorarem a vitória da seleção brasileira. Outros nove indivíduos foram conduzidos presos por perturbação do sossego e corrupção de menores, em decorrência dos cinco que estavam dentre os participantes da festa. Os menores infratores estavam na chácara fazendo uso de bebidas alcoólicas e consumindo drogas. No local, foi encontrada uma bucha de maconha e um papelote de cocaína. Os policiais apreenderam um aparelho de som, seis caixas de som, diversas garrafas de bebidas, uma faca e um facão de cabo de madeira. Em um dos quartos, foram encontrados R$ 205,35 pertencentes a MM. Os envolvidos não possuíam alvará para realizar a festa e foram conduzidos presos e apreendidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia