Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE) registrou um acidente envolvendo oito veículos no Km 284 da MG 452, por volta das 15h de sexta-feira, 27, em decorrência de um incêndio às margens da rodovia.
Todos os condutores disseram aos policiais que havia um grande incêndio numa mata próximo ao local do acidente, cuja fumaça causou o acidente. De acordo com o condutor do GM/Prisma, ele trafegava no sentido Araxá/Uberlândia e diminuiu a velocidade devido à intensa fumaça no local, quando sentiu um forte impacto na parte traseira veículo causado pelo Fiat/Strada que seguia na sua retaguarda no mesmo sentido, conduzido por PS, 24 anos, que sofreu queimaduras nos braços pernas e rosto. Ela ficou sob observação médica no hospital de Araxá. O condutor de um Ducato, LF, 39 anos, disse que ao se aproximar do local também diminuiu a velocidade devido à intensa fumaça na pista de rolamento quando sentiu um forte impacto na parte traseira provocado por um Sangyong/Actyon conduzido por LM, 45 anos. Segundo ele, não percebeu que o Ducato tinha diminuído a velocidade devido à fumaça no local. Os condutores dos demais veículos envolvidos no acidente disseram que quase todos colidiram-se um no outro e que não sabem informar qual o veículo que os atingiram.
Os veículos danificados foram removidos da pista de rolamento por um autossocorro. Um caminhão saiu da pista e incendiou-se parcialmente, como fogo sendo controlado pela equipe de bombeiros. Diante dos fatos os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.
Veículo cai no canal da av. Rosalvo Santos
A Polícia Militar (PM) registrou um acidente envolvendo um VW/Gol que caiu no canal situado na av. Rosalvo Santos, bairro Bom Jesus, por volta das 8h de domingo, 29.
O veículo caiu de uma altura aproximada de 5m e ao chegarem no local os policiais perceberam que estava ocupado por um pessoa, LA, 28 anos, que foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Ele contou aos policiais que conduzia o veículo pela avenida no sentido ao bairro São Pedro quando perdeu o controle direcional. O condutor estava consciente e sentia dores pelo corpo, sendo atendido e liberado mediante os exames de raio x. Ele ainda apresentava visíveis sintomas de embriaguez, como olhos avermelhados e forte hálito etílico. LA recusou-se a fazer o teste do etilômetro, mas assumiu ter ingerido bebida alcoólica horas antes do acidente.
O veículo não estava devidamente licenciado e foi removido para o pátio credenciado. O condutor foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil. A CNH do condutor foi recolhida e a PM também lavrou as multas pertinentes.