Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
SS001023_19274_Brasil-Mais-Competititvo_banner-Sindijori_728x90px_v1 (1)
Bombeiros socorrem homem com várias perfurações pelo corpo
30/06/2014, às 10:57:29

O Corpo de Bombeiros socorreu um homem com várias perfurações pelo corpo que estava caído na av. Ananias Teixeira, bairro Orozino Teixeira, por volta da meia noite de sábado, 28.

A vítima não foi identificada porque não portava nenhum documento pessoal. O médico que atendeu o homem no Pronto Atendimento Municipal (PAM) disse que ele deu entrada no local com várias perfurações no tórax, abdome, perna e coxa esquerda e estava com uma considerável perda sanguínea, sendo encaminhado para o bloco cirúrgico. Não foi relatado que tipo de objeto poderia ter causado as lesões e também não foi encontrado nenhum suspeito. O boletim de ocorrência foi entregue à Delegacia Regional de Polícia Civil para investigação do fato.


Preso por agredir a ex-mulher
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 37 anos que agrediu a ex-mulher com uma paulada. Ospoliciais compareceram numa residência situada na rua Ismael Maciel Batuta, bairro Vila Verde,  por volta das 15h de quinta-feira, 26.

No local, a solicitante de 37 anos contou que estava trabalhando quando foi avisada por um vizinho que o seu ex amásio estaria na casa dela promovendo uma quebradeira. Ela disse que rapidamente deslocou-se para a casa, onde o autor já tinha quebrado uma mesa, furado o forro e jogado todas as panelas na rua. Segundo ela, ao avistá-la o autor passou a lhe fazer ameaças dizendo que iria matá-la, quando não satisfeito apoderou-se de um cabo de vassoura e desferiu uma paulada que acertou a sua perna direita, lhe causando lesões. Os vizinhos ajudaram a vítima e não deixaram que o autor continuasse a agredi-la. Após os fatos, o homem fugiu do local, porém foi localizado pelos policiais que realizaram rastreamentos na rua Joana Matos Lima. A vítima foi conduzida para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi medicada. O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia