Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
D20 furtada é localizada
02/07/2014, às 09:24:04

A Polícia Militar (PM) localizou uma caminhonete furtada Chevrolet/D20, placa BLH-1170 de Araxá/MG, por volta das 14h de terça-feira, 1º. A Polícia Militar Estadual (PMRE) realizava patrulhamento pela rodovia MGC 146 e nas proximidades do KM 185 os policiais depararam-se com o veículo numa estrada vicinal. Os policiais verificaram que a caminhonete estava sem a chave de ignição, com as portas destrancadas e com a roda dianteira do lado esquerdo fora do veículo. Após consulta no sistema informatizado, foi verificado que o veículo encontrava-se com queixa de furto e roubo. Os policiais não encontraram nas proximidades nenhum suspeito da autoria do furto. O veículo foi removido e encaminhado ao pátio credenciado, sendo lavrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.


Andarilho furta bicicleta de colega
A Polícia Militar (PM) está à procura do andarilho acusado de ter furtado uma bicicleta. Os policiais compareceram num posto de combustível situado na BR 262, próximo a Araxá, por volta das 17h de terça-feira, 1º. No local, um andarilho de 64 anos, natural do Maranhão, disse que está em Araxá há dois dias. Segundo ele, naquele dia esteve algum tempo com um indivíduo que ele também acha ser andarilho e que se aproveitou do momento em que ele dormia para furtar a bicicleta dele que tinha uma caixa de supermercado adaptada na garupa, fugindo em seguida. A vítima estava aparentemente alcoolizada e não soube repassar mais dados sobre o autor. Os policiais realizaram as buscas, porém o suspeito não foi localizado.


Ataque de cão em via pública
A Polícia Militar (PM) registrou um ataque de cão em via pública que culminou com a queda da vítima que quebrou o punho, por volta das 17h de terça-feira, 30, na rua José Primo de Melo, Centro. De acordo com a solicitante de 34 anos, junto com a irmã dela caminhavam pela rua em direção à residência quando depararam-se com a vizinha dela, de 62 anos, que conduzia um cão da raça Chow Chow e que estava com a guia e focinheira. No entanto, ela disse que o cão foi na direção dela por três vezes tentando atacá-la e ao tentar afastar-se caiu no chão em cima do braço direito. A solicitante disse a proprietária do cão não estava conseguindo segurá-lo. De acordo com a versão da responsável pelo animal, a vizinha dela assustou-se com o cão e, por isto, caiu no chão. Ela também alegou que devido o ocorrido ofereceu-se para conduzir a vítima até a uma unidade de saúde porque ela queixava-se de dores após a queda, porém recusou o seu auxílio. Posteriormente, a vítima foi encaminhada ao hospital por terceiros, onde foi constatada a fratura no punho direito dela. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.


PM procura adolescente acusado de importunar vizinhança
A Polícia Militar (PM) está à procura do adolescente acusado de importunar vizinhos, conforme a ocorrência registrada por volta das 14h de terça-feira, 1º, na rua PA 12, bairro Pão de Açúcar. De acordo com a solicitante de 34 anos, o adolescente que mora numa casa vizinha está perturbando ela e a vizinhança, jogando bola na rua e pedras nos telhados. Segundo ela, naquele dia ele jogou pedras na parede da casa da solicitante e no momento em que foi lhe chamar a atenção ele lhe disse palavras de baixo calão e ainda a ameaçou dizendo que iria quebrar os vidros das portas e janelas da casa e também agredir o filho dela. Os policiais realizaram buscas, porém o infrator não foi localizado, sendo registrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia